Jeffrey Dahmer: Mulher choca apresentadores ao revelar masturbação inspirada por cena da série: ‘Não sou a única!’

A australiana disse que a cena a levou para “outro lugar” e que mais pessoas pensam como ela

Fa03e455 0f44 4d11 8296 C9d48a6f63a0

Nesta terça-feira (11), durante o programa de rádio australiano “The Kyle & Jackie O Show”, uma jovem assustou aos dois apresentadores com uma declaração esquisita e problemática. A mulher contou que se masturbou ao assistir a uma cena perturbadora de “Dahmer: Um Canibal Americano“, série da Netflix sobre Jeffrey Dahmer, homem que assassinou, mutilou e comeu órgãos de 17 homens gays entre 1978 e 1991.

[anuncio]

Em determinado momento do programa, Kyle Sandilands e Jackie O receberam algumas ligações para comentar sobre o seriado e as diferentes percepções a respeito dele. Uma das ouvintes na linha era a australiana Janet, que os deixou completamente horrorizados com o relato pessoal. “Nunca pensei que seria uma dessas pessoas. Eu sou uma mãe, felizmente casada, e com três filhos. Mas, quando comecei a assistir a Jeff, porque meus amigos me mandaram, algo mudou em mim”, começou a falar rapidamente, sem dar espaço para qualquer comentário contrário. Foi então que a mulher admitiu sua excitação durante uma cena em que Dahmer ouve o batimento cardíaco de um homem e sente vontade de comê-lo.

Evan Peters vive o serial killer Jeffrey Dahmer em série da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
Evan Peters vive o serial killer Jeffrey Dahmer em série da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

“Você está se masturbando por causa de Jeffrey Dahmer!”, exclamou a apresentadora em tom de reprovação. “Não apenas se masturbando com Jeffrey Dahmer, mas com ele ouvindo um coração que tirou do peito de alguém. Desculpe-me, mas isso é incompreensível”, completou Kyle, também chocado. A jovem não se intimidou e continuou a explicação terrível: “A cena era tão distante da minha vida normal e isso apenas me levou para um outro lugar. Eu estava tipo ‘ai, meu Deus'”.

Sandilands seguiu repreendendo a convidada, afirmando que ela tinha “maldade” dentro dela. O apresentador do programa chegou a se despedir da mulher, que ainda estava na linha. “Ela ainda está aqui, fazendo… só Deus sabe o que ela está fazendo”, debochou Jackie O. Apesar de todo o clima de desconforto, Janet prosseguiu, explicando que entende que é algo “fora do padrão“, mas que não acredita ser a única a pensar dessa forma: “Acho que não sou a única. Acho que há outras pessoas ouvindo agora que vão tentar [se masturbar]”. Elas vão encontrar esse episódio e há algo sobre isso. Estou dizendo a vocês, não sou a única pessoa”.

O estranho bate-papo terminou com a mulher pedindo para os apresentadores reverem a cena, mas, ambos se recusaram e passaram a chamada para o próximo interlocutor. Que bizarro! Nas redes sociais, internautas se revoltaram com o momento. “Eu não acabei de ouvir uma mulher na rádio dizer que se masturba para Jeffery Dahmer, EM REDE NACIONAL, me diga que isso não é verdade”, reclamou um australiano.

Escute o episódio completo:

 

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques