Hugo Gloss

Joseph Quinn, de “Stranger Things”, chora com depoimento de fã, após boatos de que teria sido maltratado por produção de evento; assista

Fotojet (2)

Foto: Reprodução/YouTube e Netflix

Emocionante! Joseph Quinn, que interpreta o queridinho Eddie Munson em “Stranger Things”, foi às lágrimas ao ouvir o relato de uma fã que estava na plateia do evento “Showmasters London Film & Comic Con”, que ocorreu em Londres, de 8 a 10 de julho. Ele está em turnê internacional para promover a 4ª temporada da série da Netflix.

Em um vídeo, que viralizou no TikTok, Quinn estava no palco respondendo às perguntas dos fãs, quando foi surpreendido por uma mensagem bem especial. “Oi, a minha não é realmente uma pergunta, é realmente uma extensão de gratidão”, disse uma fã ao ator. 

Eu só queria dizer, obrigada por todos nós. Nós estamos muito gratos por você estar compartilhando o seu tempo. Obrigada por assinar nossas coisas, por passar tempo conosco, você está fazendo o nosso verão”, relatou a participante do evento, que foi aplaudida pelos outros espectadores. Assista ao depoimento na íntegra:

No início do pequeno discurso, a garota mencionou uma situação que tinha ocorrido no dia anterior do evento, e que possivelmente teria deixado Joseph magoado. Segundo o portal NBC News, circula um vídeo em que o ator aparentemente foi instruído pela equipe do “Showmasters Comic Con” a não interagir com os fãs além de dar autógrafos, para que a fila pudesse andar mais rápido. 

Eu tenho certeza que muitos de nós ouviram sobre o que aconteceu ontem. Se é verdade ou não, sobre como você foi tratado, eu não quero comentar sobre isso”, disse a fã. Por essa razão, a garota decidiu usar a sua oportunidade de pergunta para apoiar o astro de “Stranger Things”. 

Eu acho que todos nós nos conectamos com o Eddie por alguma razão”, continuou a fã. “Seja pelo seu gosto musical, ou porque ele é excluído, eu acho que todos nós somos uma parte do Eddie. E todos nós viajamos de longe, porque estamos muito conectados com você também. Não importa como você foi tratado ontem, nós estamos muito gratos”, completou a moça, que também já estava emocionada.

Quinn não conseguiu segurar a emoção, e foi às lágrimas no meio do depoimento. No final, ainda respondeu, brincando: “Ah, por que você fez isso?”. Ele é muito fofo, gente!

Joseph Quinn ouviu relato emocionante de fã na Comic Con de Londres. (Foto: Reprodução/YouTube)

Criador do “Hellfire Club” e amante de metal, Eddie Munson fez a sua aparição apenas na 4ª temporada de “Stranger Things”, mas já deixou uma legião de seguidores e virou um dos queridinhos da série nas redes sociais. No TikTok, a hashtag #EddieMunson já atingiu mais de 7,6 bilhões de visualizações. Já a hashtag com o nome do ator #JosephQuinn tem mais de 2,5 bilhões de views na mesma plataforma. 

Sair da versão mobile