Hugo Gloss

La Casa de Papel: Prévia dos episódios finais tem desespero de personagens e recado do professor; vem assistir!

La Casa (1)

La Casa de Papel: teaser de últimos episódios mostra personagens desesperados após perdas

[Alerta de Spoilers] OMG! O final está muito próximo! A segunda parte da quinta e última temporada de “La Casa de Papel” ganhou mais uma prévia nesta quarta-feira (13), nos deixando ansiosíssimos pelo que está por vir! O vídeo mostra nossos assaltantes preferidos desesperados para sobreviver.

Como vimos na primeira leva de episódios da temporada final, o professor (Álvaro Morte) ficou incomunicável e deixou os criminosos em uma situação bem delicada, tentando descobrir a melhor maneira de agir. “Em algumas horas, eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto“, afirmou o cabeça do grupo no teaser.

Após a morte de Tóquio (Úrsula Corberó), o inimigo agora está mais perigoso que antes e os protagonistas continuam presos dentro do Banco da Espanha.

Um clipe da segunda parte da quinta temporada de “La Casa de Papel” já havia sido divulgado durante o TUDUM, evento mundial da Netflix. Na prévia, vemos os personagens principais muito tensos e discutindo pelo sumiço do professor. Os cinco episódios finais chegam no dia 3 de dezembro, na gigante de streaming.

Sair da versão mobile