Ai, já escorreu uma lágrima aqui! Lea Michele se reuniu com os atores Kevin McHale e Jenna Ushkowitz no primeiro episódio sobre “Glee” do podcast deles “Showmance” e relembrou todos os momentos especiais e curiosos do piloto da série – incluindo uma cena com Cory Monteith que a deixou bem emocionada.
Tudo começou com o intérprete do Artie falando sobre uma das suas partes favoritas do primeiro episódio da série, que também envolvia o ator que faleceu em julho de 2013 após uma overdose. “Um dos momentos mais memoráveis pra mim do piloto foi quando [o Finn] me resgatava do banheiro químico”, recordou Kevin.
Em seguida, ele contou sobre um diálogo bem especial que teve com Monteith após a gravação. “Cory e eu estávamos sentados olhando para o campo de futebol e ele estava tipo ‘Isso é insano, né? Nós vamos nos lembrar disso pra sempre. Isso é especial’. Era apenas nós dois. Eu fiquei, tipo: ‘É, isso é realmente incrível'”, disse McHale, arrancando suspiros das atrizes.
Lea usou o momento para falar sobre sua experiência revendo a série também. “Eu estava assistindo ao episódio hoje de manhã e os momentos que me deixaram muito emotiva não foram nada que me tinham me deixado emotiva antes na série”, afirmou ela.
Michele revelou que também se emocionou na mesma parte que Kevin. “Um deles foi quando ele te tirou daquele banheiro químico. Tem tantos momentos que você vê o arco completo do personagem em uma temporada em apenas um momento. Ele te tirando daquele banheiro, você vê o coração do Finn. Ai meu Deus! Eu estava…”, comentou a atriz, sem conseguir terminar.
Durante o podcast, a eterna Rachel Berry ainda relembrou a importância de “Glee” na sua vida e todos os altos e baixos pelos quais a série e o elenco passaram. “As pessoas sempre vão focar no negativo, mas vocês sabem no nosso último dia de filmagens eu, vocês, Becca [Tobin] e mais um pequeno grupo fomos até o palco, sentamos e falamos sobre tudo que gostávamos na série. É apenas uma dessas coisas que mostram que você sempre volta. Eu sempre me senti assim sobre a série. Eu sempre olho pra trás. Foi apenas o melhor”, finalizou ela.
Impossível não ter uma sensação de nostalgia, né? Ouça o episódio do podcast, clicando aqui.