Maiara explica por que Fernando e ela ‘deram um tempo’ e conta que aprontou com o rapaz em live: ‘Muito esquentadinhos’; Entenda

Águas passadas! A fase turbulenta entre Maiara e Fernando Zor parece ter ficado para trás. Pra quem não se lembra, o casal deu um tempo no finalzinho de 2019, gerando suspeitas de um término definitivo. Em uma live gravada ontem (16), os dois explicaram o que aconteceu aos seguidores do Instagram.

Antes de começarem a conversa, Fernando bateu um papo com seus fãs, deu uma palhinha de algumas canções e falou sobre sua próxima música de trabalho – até que recebeu uma chamada de vídeo da namorada. “Eu disse que ia dar uma explicação… Gente, já deu tanta conversa, tanta coisa, que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer”, começou a ruiva.

Sem entrar em muitos detalhes, a irmã de Maraisa confessou parte da culpa na briga do casal. “Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando, sabe? Meio bêbada… Quem nunca! Eu aprontei no final do ano. Por isso ele me colocou de castigo, e ainda não tá me seguindo. Aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas”, explicou, mencionando o unfollow que recebeu do boy.

Ela esclareceu que os dois não tinham terminado, mas estavam dando um tempo. Segundo Fernando, eles precisavam pensar um pouco na vida. “A gente brigou, deu um tempo…”, disse ele, quando foi interrompido pela amada. “Quem que não briga, né amor? Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalhando e a gente desconta só em quem tá do nosso lado”, completou Maiara.

“Ninguém convive com o Fernando e nem com a Maiara 24 horas por dia, a gente não vai ficar mostrando na rede social as coisas ruins… Só que eu e a Maiara, infelizmente, somos muito esquentadinhos”, explicou o rapaz, bem humorado. Assista a trechinhos da live, abaixo:

Após a chamada de vídeo ao vivo, Maiara e Fernando se encontraram pessoalmente no haras de Sorocaba, em Natal, e publicaram vídeos cantando juntos e passeando de quadriciclo, super contentes. Veja:

Na última quarta (15), a cantora ainda fez questão de postar uma foto com o mozão. “Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: @fernando”, declarou na legenda, em referência à música “Te Amo Demais”, do cantor Leonardo.

Ao mesmo tempo, a musa desarquivou várias fotos com o amado que tinha tirado de seu feed no Instagram e passou a seguir apenas ele em seu perfil. Enquanto isso, Fernando garantiu que a amada vai precisar de um pouco mais de esforço para conseguir o follow de volta.

“Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, anunciou ele nos comentários, em tom de brincadeira, mas mantendo a promessa.

Olha aí o comentário do Fernando! (Foto: Reprodução/Instagram)