TV / Séries

“Legacies”: Criadora conta como ausência de Caroline será explicada no novo spin-off de “TVD”

Raphael Amador - Publicado em 06/08/2018 às 21:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Preparados para o novo spin-off de “The Vampire Diaries”?! Apesar de “Legacies” se passar em Mystic Falls, e mais especificamente, na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados, os fãs do universo de “TVD” não devem ter esperanças de ver Caroline Forbes (Candice Accola), pelo menos até o episódio de estreia.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a showrunner Julie Plec explicou como a nova produção vai abordar a ausência de Caroline. “Eu não sei quando vamos vê-la. Eu, claro, gostaria de vê-la a qualquer momento. A porta está aberta. Mas as garotas estão lidando com o fato de que sua mãe, que as criou, está um pouco ausente ultimamente“, disse Plec.

*LEIA TAMBÉM
“The Originals”: Produtora explica como final de “The Vampire Diaries” alterou desfecho de “Klaroline”

Elas acreditam que ela está em missões de recrutamento“, continuou a produtora executiva sobre as filhas gêmeas de Caroline. “Alaric sabe que ela está realmente fazendo outras coisas que têm a ver com a sobrevivência a longo prazo de suas filhas. Então, o mistério de onde está Caroline, por que ela não volta para casa para o aniversário delas, esse tipo de coisa vai fazer parte da nossa história na esperança de que um dia poderemos caminhar para que ela possa aparecer também“.

Candice Accola como Caroline Forbes em “TVD”. (Foto: Bob Mahoney/The CW)

Segundo a EW, os únicos membros do elenco de “TVD” que voltam no spin-off são Matt Davis, Steven R. McQueen e Zach Roerig. Plec ainda informou que os cidadãos de Mystic Falls terão que combater uma infinidade de monstros. “Muitos dos seres sobrenaturais que teremos são coisas que você nunca teria visto em The Vampire Diaries“, disse ela, afirmando que a nova série deve seguir o formato de “um monstro por semana”.

Que tal?! “Legacies” tem estreia marcada para 25 de outubro na TV norte-americana.