Little Fires Everywhere: OMG! Série com Reese Witherspoon e Kerry Washington ganha teaser “incendiário” e cheio de suspense! Assista!

Reese Witherspoon, garota, seu sobrenome é trabalho?! Kkkk No ar com a série “The Morning Show”, ao lado da amiga Jennifer Aniston, a estrela já tem um novo projeto a caminho. E detalhe, com outra artista incrível: Kerry Washington. As duas vão protagonizar “Little Fires Everywhere”, que estreia no dia 18 de março de 2020 nos Estados Unidos, e ganhou um teaser baphônico nesta sexta-feira (13)!

Baseado no best-seller de mesmo nome (“Pequenos incêndios por toda parte” no Brasil), da autora Celeste Ng, o programa mostra a rotina de uma família do subúrbio de Ohio, que vai ter suas vidas colocadas de cabeça para baixo com a chegada de uma mulher que é artista e tem uma filha. A vinda dela para o bairro vem acompanhada de um misterioso incêndio… Tudo isso será pano de fundo para discussões dramáticas sobre maternidade, segredos e etnias, graças a adoção de uma criança chinesa.

Muito pouco se sabe sobre o programa, mas no teaser divulgado hoje, o clima de suspense é bem evidente, com cortes que mostram as protagonistas com expressões misteriosas. O personagem de Kerry Washington ainda incendeia fotografias e é possível ouvi-la dizer: “Todos temos partes de nós que nos assustam. Mas nem sempre conseguimos olhar para quem nós somos de verdade”. Eita!

“Little Fires Everywhere” ainda conta com a participação dos atores Rosemarie DeWitt, Joshua Jackson, Jade Pettyjohn, Jordan Elsass, Gavin Lewis, Megan Stott e Lexi Underwood.