“Lost”: Presidente do canal ABC revela interesse em fazer um remake da série: “É o que eu sonho”

Será que vamos nos perder nesse vício novamente? Em coletiva de imprensa do “Television Critics Association” nesta terça (5), a nova presidente da ABC Entertainment revelou seu desejo de um retorno à tão famosa ilha de “Lost”. Após a exibição de um vídeo com cenas de grandes sucessos da emissora, tanto antigos, quanto os mais novos, Karey Burke disse estar interessada nesse possível remake. Já pensou?

A compilação de cenas que incluíam as clássicas “Desperate Housewives”, “NYPD Blue” e “Lost”, acabou gerando dúvidas se representavam algo quanto ao futuro do canal, segundo o ET Online. Questionada sobre “Lost”, especificamente, Burke respondeu que tem altas expectativas quanto a isso. “Sim, eu gostaria muito disso. Esse é um remake que eu ficaria interessada em assistir”, pontuou. E, logo em seguida, a presidente enfatizou seu anseio. “É literalmente, a esse ponto, o que eu sonho quando pego no sono a noite”, disse ela.

In this TV publicity image released by ABC, Evangeline Lilly, left, and Matthew Fox are shown in a scene from “Lost.” (AP Photo/ABC, Mario Perez) ORG XMIT: NYET436

No entanto, apesar da empolgação, Karey ainda não abordou o assunto com os envolvidos na produção original, visto que ainda não há nada planejado. “Não conversei com Carlton Cuse, J. J. Abrams, nem os Estúdios ABC sobre isso. Mas sempre me pergunto, qual programa eu regravaria, e frequentemente, minha resposta é “Lost”. Nada para noticiar ainda. Talvez nunca. Mas seria uma coisa legal de se conversar”, esclareceu Burke. Mas, pra gente, qualquer faísca é uma chama de esperança, né? Kkkk

(Foto: Reprodução/ABC)

Há quase dez anos desde o fim da série, que foi ao ar até 2010, uma revisita à misteriosa ilha agradaria muitos fãs. Porém, a nova presidente tem total noção de que seria necessário um grande cuidado para produzir novamente um grande clássico. Mesmo assim, não discorda da ideia. “Eles [remakes] precisam se manter por conta própria e ter novas histórias para contar. E não indo para trás, mas indo para frente, eu acredito que eles são válidos”, concluiu. Será que esse desejo dela será uma ordem? O que acham de um possível reboot de “Lost”?

*Leia também

Evangeline Lilly revela pressão em cena sensual de ‘Lost’: “Eu chorei muito”

Criadores de ‘Lost’ respondem declaração de Evangeline Lilly sobre nudez forçada; entenda o caso!

“Friends” e “Grey’s Anatomy” são as duas séries mais maratonadas do ano, revela estudo