“Love, Victor”: Em teaser divertido, protagonista conhece seu “crush” e tem momento estabanado durante paquera; assista!

Quem nunca passou vergonha na frente de um crush, que atire a primeira pedra! Ou melhor dizendo, que derrame a primeira xícara de leite! Kkkk A plataforma de streaming Hulu divulgou o primeiro teaser da série “Love, Victor” (em tradução para o português “Com amor, Victor”) e confirmou qual será a data de estreia do programa nos Estados Unidos.

A série, que é inspirada no filme “Com Amor, Simon”, contará a história de Victor, um adolescente de 17 anos que vive sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual.

Continua depois da Publicidade

No teaser lançado ontem (26), conhecemos o protagonista, interpretado pelo ator Michael Cimino, em um momento super divertido ao encontrar Benjo (George Sear). No vídeo, Victor tenta uma vaga de trabalho na cafeteria que o rapaz trabalha, mas acaba impactado demais com as “aulinhas” do crush de como utilizar as máquinas da loja. É tanta química no ar que o adolescente acaba fazendo um copo de leite “explodir” por todos os lados. Espia que fofos! Já pode shippar?!

Após algumas incertezas, o spin-off estreará no dia 19 de junho nos Estados Unidos. Para quem não sabe, a princípio a série estaria no catálogo do Disney+, mas foi transferida para o Hulu — que também é uma empresa do portfólio de Mickey Mouse. Na época, eles alegaram que o conteúdo da série estava fora dos padrões “família” e, por isso, não se encaixaria no serviço de streaming que estreou neste ano. Inclusive, um dilema parecido ameaça o lançamento da continuação de “Lizzie McGuire”.

Continua depois da Publicidade

“Com amor, Simon” é um filme lançado em 2018, baseado no livro de mesmo nome da autora Becky Albertalli. O longa conta a história de um adolescente que aparenta levar uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: não revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de classe, anônimo, na internet.