Maite Perroni vive noite de sexo extraconjugal com jovem, e tragédia deixa todos em dúvida no trailer de ‘Desejo Obscuro’, nova série da Netflix! Assista

Maite Perroni está de volta, e dessa vez, numa série da Netflix, que promete deixar todos intrigados com uma porção de mistérios! Em “Desejo Sombrio”, ela dá vida a Alma Solares, uma prestigiada advogada e professora universitária, que desconfia estar sendo traída pelo marido, o juiz Leonardo (Jorge Poza).

Sem esquecer desse sentimento, ela parte para uma noite de festa com uma amiga que estava vivendo o luto da separação. É aí que Alma conhece um jovem sedutor de 23 anos, e incentivada pela colega, resolve ter uma noite de sexo com o rapaz.  Uma noite só e nada mais. A protagonista retorna para casa decidida a esquecer tudo o que aconteceu, mas as coisas não são tão fáceis como parecem.

O que era para ser uma simples aventura se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa, mudando o rumo de sua vida. A trama chega ao clímax com um acontecimento trágico – um assassinato – que faz com que Alma desconfie de todos ao seu redor. “Quem é inocente? Quem é culpado? Neste labirinto de espelhos, nada é o que parece“, promete a Netflix. Assista ao trailer:

A série mexicana é escrita por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez. Integram o elenco, Regina Pavón, Erik Hayser, Claudia Pineda e Samantha Orozco. O nome de Maite, porém, é sem dúvida o mais forte. Aqui no Brasil, ela fez grande sucesso como a Lupita de “Rebelde”, e como a protagonista de tramas como “Cuidado com o Anjo” e “A Gata”. Alejandro Speitzer, que interpretou o Felipe em “Cúmplices de um Resgate” (2002), exibida aqui pelo SBT, também atua na série, como o misterioso amante de Perroni.

“Desejo Obscuro” estreia no próximo dia 15 de julho na Netflix