Mais próximo do que nunca! Após a divulgação do primeiro teaser de “Harry & Meghan”, série documental bombástica que mostrará os bastidores da vida do duque e duquesa de Sussex, a Netflix liberou o trailer oficial e revelou a data de lançamento da produção. Enquanto o primeiro volume será divulgado em 8 de dezembro, os demais episódios serão disponibilizados no dia 15.
Na prévia, o casal enfrenta a recepção da imprensa e do público ao tornar o romance público. Segundo os depoimentos de ambos, “tudo mudou” depois do casamento. “Há uma hierarquia na família real. Histórias são vazadas, mas também são plantadas”, diz um testemunho. “É um jogo sujo”, completa o príncipe. Harry também admitiu que ficou com medo das consequências, lembrando a morte da mãe, a princesa Diana. “Fiquei apavorado. Não queria que a história se repetisse”, afirmou. A Princesa do povo, como se sabe, morreu vítima de um acidente de carro, enquanto fugia de paparazzi.
As imagens mostram o início do relacionamento e o frenesi da chegada de Meghan Markle na família. A parte feliz, no entanto, é substituída pela tensão que o casal enfrenta após o casamento. Cenas de Lady Di também são exibidas, enquanto Harry lamenta o momento difícil. Assista:
A série da diretora e duas vezes indicada ao Oscar Liz Garbus, é anunciada como uma “visão dos bastidores da história de amor muito pública do Duque e Duquesa de Sussex“. A produção abordará desde os dias “clandestinos” do namoro, até suas experiências como o “casal mais famoso do mundo“.
Com comentários de amigos e familiares, muitos dos quais nunca falaram publicamente sobre o que testemunharam, além de historiadores que discutem o estado da comunidade britânica atualmente e o relacionamento da família real com a imprensa, a série tem como intuito “pintar um retrato fiel do nosso mundo e de como tratamos uns aos outros”.
“Harry & Meghan” é uma produção do Story Syndicate em associação com a Archewell Productions e Diamond Docs. A série documental integra o acordo milionário firmado pelo casal com a Netflix em 2020, que segundo rumores custou cerca de 100 milhões de dólares ao streaming.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques