Problemas amorosos dentro e fora das telas! Nina Dobrev revelou, em entrevista recente ao podcast “XOXO”, que, após ser escalada para protagonizar a série “The Vampire Diaries”, os seus relacionamentos foram cercados por muito drama.
A artista explicou para anfitriã Jessica Szhor que ela e o ex-namorado terminaram pouco depois de começar as gravações da série. Isso porque, durante as audições, o ator com quem ela vivia um relacionamento era considerado para fazer o papel do vampiro Damon Salvatore. Vish!
“Eles iam escolher ele, mas acabaram não o escolhendo. Mas eu fui escolhida. Então, tudo ficou estranho”, disse Nina, sem revelar o nome do ex. Assim, pouco tempo depois, o inevitável aconteceu: “Nós terminamos”. Ouça o episódio completo do podcast:
O papel de Damon acabou ficando com Ian Somerhalder, com quem Nina namorou por mais de dois anos, entre 2010 e 2013. O triângulo amoroso da série era completado com Stefan, vivido por Paul Wesley. A estrela contou que precisou fazer leituras para testar a famosa “química” com mais de doze atores. Haja flerte! Ela reconheceu a conexão que compartilhava com ambos, Ian e Paul, mas acrescentou que “tinha química com muita gente”. Afinal, a gata não brinca em serviço!
Mas a vida de atriz não é só um mar de rosas. No episódio, Nina explicou como era difícil testar a química com tantas pessoas: “Eu também me sentia como um disco quebrado, pois, nesse ponto, eu já estava há quatro horas repetindo as mesmas palavras”, apontou. “Todos começaram a parecer iguais e se misturar uns com os outros”, completou a artista.
Atualmente, Nina Dobrev está com Shaun White, um atleta olímpico de snowboard. Os dois começaram o relacionamento em 2020 e seguem firmes até hoje.