The Vampire Diaries

The Vampire Diaries: Showrunner revela qual casal da série nunca teria sido escrito nos dias atuais: “Muito tóxico”

Não é segredo que os fãs de “The Vampire Diaries” amavam um bad boy, e os co-criadores Kevin Williamson e Julie Plec sentiram isso na pele quando Damon Salvatore, interpretado por Ian Somerhalder, caiu nas graças do público. Como resultado, eles tiveram que acelerar a redenção do vampiro. O problema foi que, um tempo depois, eles caíram na mesma armadilha, com o aparecimento de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan). Em entrevista ao EW divulgada nesta quarta (11), Julie Plec contou qual casal ela considerava mais “tóxico”, e explicou por que o relacionamento não funcionaria hoje.

Klaus foi um vilão emocionante e caótico que o público queria ver em um romance com uma das personagens principais. Mesmo se tornando um dos “ships” mais relevantes de toda a trama, o casal “Klaroline”, formado por Klaus e Caroline Forbes (Candice King), não era um dos favoritos de Julie…

Uma das principais cenas do casal foi terceira temporada, quando Klaus visitou Caroline, que estava doente, no dia de seu aniversário. Os dois compartilharam uma conversa sobre viver a vida ao máximo, o que foi bem inesperado, já que Caroline estava morrendo por culpa do próprio Klaus. A química entre eles, no entanto, é inegável, principalmente quando Klaus cede o seu sangue para salvar a vida da amada. Segundo Plec, foi exatamente neste momento que tudo começou: “Acho que aquela [cena] fez nascer a química, ao invés de ser ao contrário”.

Klaus e Caroline eram um dos casais preferidos do público. (Foto: Reprodução/CW)
Klaus e Caroline eram um dos casais preferidos do público. (Foto: Reprodução/CW)

Plec contou que eles costumavam brincar que Candice tinha química com todo mundo, e Caroline, em consequência disso, tinha química com todo mundo. No entanto, embora o casal tenha compartilhado momentos bem românticos, a relação nunca foi pra frente. Antes da redenção, Klaus era um vampiro de mil anos que matou Jenna (Sara Canning), a tia e guardiã da órfã Elena Gilbert (Nina Dobrev) — apenas um de seus atos cruéis. Temos que concordar que matar a tia da melhor amiga da moça é uma ótima razão pra não torcer pro casal…

E é exatamente por isso que a criadora da série chamou a relação do casal “Klaroline” de “muito tóxica”. “Essa pequena relação romântica nunca passaria pelos escritores hoje em dia, porque era inacreditavelmente f*dida, mas cara, era muito bom”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, Julie Plec ainda revelou um casal que ela planejou, mas acabou não dando certo. E — pasmem — era Matt e Bonnie! Ela contou que, após uma cena específica da terceira temporada, pensou em juntar os dois. “Shippei Bonnie e Matt desde aquele dia e, na minha mente, no fim da série, teríamos um pulo temporal em que eles ficariam juntos e teriam uma família”, revelou. No fim das contas, eles optaram por não realizar a passagem do tempo e o casal não rolou. Mas será que ia dar certo, gente? Fica o questionamento para os fãs de TVD…