OMG! Disney+ divulga primeira prévia de Hilary Duff de volta ao papel de ‘Lizzie McGuire’ e anuncia adiantamento de ‘WandaVision’; Vem ver!

2020 já chegou trazendo mimos! A plataforma Disney+ liberou ontem (1°) um compilado de trechinhos de algumas de suas novas produções a serem lançadas neste ano. Status: surtando de ansiedade!

Os anúncios são mostrados bem rapidinho, então cuidado pra não piscar por muito tempo kkkk. Quem ganhou um destaque nesse vídeo foi Hilary Duff, que apareceu pela primeira vez em cena, de volta ao papel de Lizzie McGuire! Aaaaah! Ela aparece bem no finalzinho do clipe, falando com alguém na janela de um carro. “Oi, sou eu!”, diz a loira. Amada, sabemos muito bem quem você é! Estamos todos sentindo aquela nostalgia, né?!

A nova série retratará a vida adulta de Lizzie, que está prestes a completar seus 30 anos. Ela, aparentemente, tem tudo encaminhado – um emprego bacana como assistente de um importante designer de interiores em Nova Iorque, um namoradinho dos sonhos e um lindo apartamento no Brooklyn. Entretanto, a vida de gente grande sempre tem uns pepinos, né?! Com a ajuda de sua família e seu melhor amigo Gordo (Adam Lamberg), a personagem vai aprender a lidar com os altos e baixos dessa nova fase.

Sim, vocês leram direitinho. Quase todos os personagens principais estarão de volta às telinhas! Além de Gordo, seu irmão Matt (Jake Thomas), seus pais Sam (Robert Carradine) e Jo (Hallie Todd) e claro, a bonequinha que representava o subconsciente de Lizzie, estarão no reboot da série do Disney Channel!

Outro anúncio que está fazendo a galera surtar é com certeza sobre “WandaVision”, série estrelada por Elizabeth Oslen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão). Acontece que o lançamento da produção foi adiantado! Previamente, foi dito, durante a Comic Con San Diego 2019, que o seriado tinha data de estreia marcado apenas para 2021.

Acho que os produtores quiseram nos dar um agradinho e BOOM, soltaram essa novidade super inesperada pros Marvetes! “WandaVision” estará sim entre nós nesse ano! Além da notícia, foi divulgado um pôster no vídeo, mostrando a vingadora com trajes dos anos 50, sentadinha num sofá ao lado de seu amado.

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda/Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Como se tudo isso não bastasse, ainda teremos novas produções de heróis como “Falcão e o Soldado Invernal”, além de remakes como a segunda temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” e um longa de Phineas e Ferb. É galera… Separem um dinheirinho aí, porque não vejo saída a não ser assinarmos a plataforma!

Confira o vídeo dos anúncios abaixo: