OMG! Lucifer tem um irmão gêmeo no primeiro e incrível trailer da quinta temporada da série da Netflix; Assista

Que a gente seja perdoado, mas é cada vez mais difícil resistir a esse diabão! A Netflix liberou, nesta segunda-feira (13) o primeiro e maravilhoso trailer da quinta temporada de “Lucifer”! Os oito primeiros episódios da parte 1 chegam ao serviço de streaming no dia 21 de agosto.

A prévia acompanha a volta de Lucifer (Tom Ellis) após a despedida que finalizou a quarta temporada. No entanto, Chloe (Lauren German) começa a notar algo estranho no namorado. É então que descobrimos que, na verdade, quem está ali é o irmão gêmeo do protagonista, o anjo Miguel. “Não vou destruir a vida do Lucifer. Vou assumi-la”, declara o novo vilão. Eita!

“Lucifer, entendiado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia ao trono e abandona seu reino pela maravilhosa e brilhante insanidade de Los Angeles, onde ele ajuda a polícia a punir criminosos. Na satisfatória e incrível quinta temporada, as apostas estão mais altas do que nunca. Segredos serão revelados, personagens amados morrerão e, finalmente, obteremos uma resposta para a pergunta ‘eles vão ou não vão?'”, descreve a sinopse oficial.

O trailer ainda promete novos episódios com muita ação policial, muita pegação e cenas calientes – com direito a mais momentos de Tom Ellis pelado! “Nesta temporada, todos os seus desejos serão realizados”, adianta a descrição do vídeo. Hmmmm… e tem mais! Ainda teremos o ator em dobro quando Lucifer voltar ao plano terreno para confrontar o irmão. Bapho!

Confira:

Já estamos loucos para assistir! Os novos episódios ainda são estrelados por Rachael Harris, DB Woodside, Lesley-Ann Brandt, Kevin Alejandro, e Scarlett Estevez.

“Lucifer” foi cancelada após suas primeiras três temporadas transmitidas pela Fox norte-americana mas, com sorte, a Netflix resgatou a série. O serviço de streaming pretendia usar a quinta temporada para encerrar a história, mas voltou atrás e renovou a trama para o seu sexto e último ano.

A parte 1 da temporada 5 estreia em 21 de agosto na Netflix, mas a parte 2 ainda não tem data de lançamento. Todos os episódios anteriores estão disponíveis na plataforma.