“Pânico”: Paris Jackson recria cena icônica do filme em nova prévia da série; assista!

Nasce uma atriz!!! Filha do rei do pop Michael Jackson, Paris Jackson pode não ter herdado o dom do pai para a música, mas o talento artístico definitivamente está correndo em suas veias. Nesta segunda-feira (1), a VH1 divulgou um teaser da série “Pânico” que terá a jovem incluída no elenco. Inclusive, já dá pra ver que ela tá mandando muito bem na atuação!

No vídeo, Paris Jackson faz sua própria versão de uma das cenas mais icônicas do filme de mesmo nome, estrelada no ano de 1996 pela atriz Drew Barrymore. A jovem de 21 anos dá vida à Becky e na sequência ela está na cozinha cortando tomates até que o telefone toca. No aparelho, uma voz pergunta “Qual é seu filme de terror favorito?“. Só aí se fosse eu já tava todo infartado caído no chão! Kkkk

Logo em seguida, a mocinha desliga o telefone, mas a campainha da casa toca. Qual o instinto mais natural para o momento? Atender a porta, ora, bolas! Kkkkk Eis que Becky dá de cara com o famoso assassino Ghostface, mas ao golpear o personagem de Paris Jackson a lâmina é falsa. “Cuidado, eu paguei muito por esses bad boys. Feliz dia das Bruxas, seu punk“, finaliza a garota se referindo aos implantes de silicone.

Segundo o The Hollywood Reporter, Paris é apenas uma convidada e não faz parte do elenco regular. Considerando o teaser, provavelmente a diva será a primeira pessoa assassinada pelo vilão, mesmo que a cena dê a entender que ela se “deu bem”. Na franquia, há o costume de a primeira vítima ser sempre uma celebridade importante.

“Pânico: Ressureição” estreará nos EUA no dia 8 de julho. A expectativa para a première é grande já que o programa era produzido pela MTV e foi comprado pela VH1. Além da participação Paris Jackson, o elenco contará com a participação de Mary J. Blige, Keke Palmer, Tyler Posey, Tyga, Giorgia Whigham, Jessica Sula, C.J. Wallace e Giullian Yao Gioiello.

A história se passará em Atlanta e será focado na estrela de futebol americano local Deion Taylor, “cujo passado volta para assombrá-lo”, de acordo com a sinopse. Tyga será Jamal, o meio-irmão do protagonista e Mary J Blige será a mãe dos dois.