Paper Girls

Paper Girls: Amigas viajam no tempo e ficam chocadas ao encontrar suas versões mais velhas em primeiro trailer da série; assista!

Produção baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughnan e Cliff Chiang tem estreia prevista na plataforma de streaming para julho

A Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (29) o teaser da mais nova série de ficção da plataforma: “Paper Girls“. A produção foi baseada nos quadrinhos escritos por Brian K. Vaughan e ilustrados por Cliff Chiang que levam o mesmo nome. A prévia de um pouco mais de 30 segundos foi o suficiente para mostrar o enredo intrigante que promete demais!

No vídeo, as personagens Erin (Riley Lai Nelet), KJ (Fina Strazza), Tiffany (Camryn Jones) e Mac (Sofia Rosinsky) descobrem que acidentalmente viajaram no tempo. Bem assustadas, as jovens passam a questionar o que pode ter causado a situação ao encontrarem a versão adulta de Erin, interpretada por Ali Wong.

A série foi toda ambientada em 1988, especificamente após o Halloween, para contar a história de quatro adolescentes que trabalham como entregadoras de jornal e são pegas em fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra. Agora, elas vão precisar encontrar uma maneira de voltar para o passado enquanto lidam com as frustrações em ver as suas versões do futuro bem diferente do que esperavam. Confira o teaser abaixo: 

Continua depois da Publicidade

Os quadrinhos que deram origem à produção foram originalmente publicados entre 2016 e 2019 nos Estados Unidos. “Paper Girls” teve o roteiro escrito por Stephany Folsom,  co-roteirista de “Toy Story 4″. O elenco ainda conta com os atores Nate Corddry no persongem Larry e Adina Porter, de “Outer Banks“, como Prioress. A primeira temporada terá oito episódios e está com estreia na plataforma de streaming marcada para o dia 29 de julho.