Regé-Jean Page pode não estar mais no elenco de “Bridgerton“, mas nós seguimos ardendo por Vossa Graça! Recentemente, o ator esteve na Semana de Moda de Milão ao lado de Jonathan Bailey, intérprete do visconde Anthony Bridgerton na série, e gerou rumores de que voltaria para o elenco da produção. Nesta terça-feira (21) – infelizmente – ele usou as redes sociais para negar os boatos.
“Os meninos estão de volta à cidade. (Não, eu não vou voltar para a série, a propósito, os jornais inventaram isso). Mas nós tivemos a melhor, e mais elegante, conversa que tive em muito tempo, com um excelente café italiano e bastante sol”, escreveu o ator na legenda, que veio acompanha de uma foto da dupla andando por Milão.
Regé-Jean, que está pronto para estrelar “The Gray Man” junto com Chris Evans e Ryan Gosling, afirmou que a beleza da profissão é justamente a oportunidade de mudanças. “Estou aberto a experiências e quando as pessoas me apresentam algo novo eu fico tipo: ‘Ah, isso é legal’ ! E fico pensando naquilo por um tempo. Mas é preciso algo especial para prender minha atenção”, disse em entrevista à Elle.
“Minha parte favorita sobre este trabalho é continuar reservando espaço para me surpreender, reservar espaço para me excitar. E eu acho que a melhor maneira de fazer isso é não cimentar o que você acha que quer”, acrescentou.
Enquanto isso, o elenco de “Bridgerton” deve começar a gravar a terceira temporada em breve. Diferente da sequência dos livros de Julia Quinn, os novos episódios contarão a história de amor entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).
Para a Variety, a showrunner Jess Brownell explicou a decisão. “Eu realmente sinto que é a hora de Colin e Penelope. Porque nós temos assistido aos dois atores nas nossas telas desde a temporada 1, nós já investimos um pouquinho neles. Nós sabemos quem eles são como pessoas”, disse. Como se sabe, a relação dos dois personagens ganhou mesmo bastante espaço nas primeiras duas temporadas, sem falar do apoio de fãs.
“Eu sinto que, especialmente na última temporada, há esses momentos de tensão entre eles que é tipo, Colin chega até a linha de quase perceber que a Penelope tem sentimentos por ele, mas não chega lá. Ao invés de impedir o progresso dessa dinâmica, nós queríamos empurrá-la para a temporada deles. Realmente parecia o momento perfeito para preparar isso”, concluiu.
Até as temporadas que já estão disponíveis na Netflix, a série se baseou e seguiu as histórias contadas nos livros. O primeiro ano retratou o romance de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Page Jean). Já a segunda temporada focou no romance de Anthony Bridgerton (Jonathon Bailey) e Kate (Simone Ashley).