Squid Game Reality

Round 6: Netflix anuncia reality show inspirado na série com um dos maiores prêmios da história da TV; saiba como participar!

O “Squid Game: The Challenge” terá participantes do mundo e está com inscrições abertas. A atração tem ambições de ser o maior reality de competição da história da TV

O que era pra ser uma “brincadeira” da ficção, veio parar na vida real! A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) que produzirá um reality show baseado em seu grande sucesso sul-coreano, “Round 6”. O projeto vem com ambições de ser “o maior reality de competição” história da TV, com um prêmio multimilionário e centenas de participantes do mundo todo.

De acordo com a Variety, a novidade foi revelada hoje por Bela Bajaria, executiva global do setor de TV da plataforma de streaming. O “Squid Game: The Challenge” (que deve chegar ao Brasil como “Round 6: O Desafio”) reunirá 456 participantes numa disputa pelo prêmio astronômico de 4,56 milhões de dólares – algo em torno de 23 milhões de reais.

Round6 Temporada2
O reality inspirado em “Round 6” terá desafios baseados na disputa da série da Netflix. (Fotos: Divulgação/Netflix; Youngkyu Park)

A atração pretende levar o universo ficcional de “Round 6” para o mundo real, incluindo brincar com esse “experimento social” exposto na série. Segundo Brandon Riegg, vice-presidente do setor de séries não-roteirizadas e documentais, o projeto será “uma jornada fascinante e imprevisível em que os nossos 456 competidores do mundo real navegam pela maior série de competição de todas, cheia de tensão e twists, com o maior prêmio em dinheiro da história no final“.

Continua depois da Publicidade

Como será o jogo?

Os competidores terão de passar por uma série de jogos inspirados no fenômeno de audiência sul-coreano, além de outros desafios adicionais. O propósito principal será testar suas estratégias, alianças e mesmo o caráter, enquanto outros participantes são eliminados ao seu redor. Só tem uma diferença: ninguém acabará morto no final – ao menos, espera-se que não. O site do reality já promete que todos os participantes sairão “ilesos”. A série de 10 episódios está prevista para ser gravada no Reino Unido, em 2023.

Ao contrário de “Round 6”, todos os participantes sairão ilesos – pelo menos, é o que se espera. (Foto: Reprodução / Netflix)

Como faço para participar?

Se você sempre se imaginou competindo no “Squid Game”, sua hora chegou! As inscrições para o reality show já foram abertas e o hugogloss.com te ensina como chegar lá. Para participar do desafio, é necessário: ser fluente em inglês; ter pelo menos 21 anos; ter disponibilidade para participar das gravações no começo de 2023, que durarão até 4 semanas; ter um passaporte válido durante o período da filmagem; e não ter trabalhado e nem ser familiar imediato de alguém que trabalhe na All3 Media Group ou na Netflix.

Continua depois da Publicidade

O processo do cadastro também é simples. Os interessados devem preencher um formulário em inglês com os dados solicitados, confirmando que se encaixam nos pré-requisitos. Na sequência, é necessário enviar um vídeo de um minuto falando sobre si mesmo, explicando por que você quer estar no reality, qual seria seu plano no jogo, e o que você faria com um prêmio de mais de R$ 20 milhões. Detalhe: o vídeo deve ser gravado na horizontal, sem filtros e num lugar silencioso. Feito isso, o site pede pelo menos duas fotos do participante – pelo menos uma de rosto e uma do corpo todo, sem acessórios. Olha só:

“Você já assistiu ao drama, agora é sua chance de participar do maior experimento social da Netflix da história! Esse reality show superdimensionado torna o mundo roteirizado do drama em realidade. Jogadores da vida real serão imersos no icônico universo de ‘Round 6’ e nunca saberão o que vem a seguir. Aqui, eles competirão numa série de jogos eletrizantes, a fim de se tornaram o único sobrevivente* e sair com um prêmio em dinheiro que pode mudar sua vida. Com uma fortuna em jogo, quem será um aliado, em quem você confiará, e quem você trairá nesse teste extremo de caráter? *Observação: ganhando ou perdendo, todos os jogadores sairão ilesos. Mas se você ganhar, você ganha muito!”, promete o site do reality.

E aí, terá coragem de se arriscar e tentar levar bem uns 15 cachês do BBB pra casa? Pra se inscrever no “Squid Game: The Challenge”, é só clicar aqui.