Header (5)

Nathalia Valente chora após ver resultado de tatuagem, e profissional responsável rebate afirmações da influencer; assista

Bruno Ferrer se pronunciou sobre polêmica envolvendo a influencer do TikTok e deu sua versão do que ocorreu na sessão da tattoo

Após a influencer Nathalia Valente viralizar na web ao aparecer em prantos depois de fazer uma tatuagem, o responsável pela arte usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para se pronunciar sobre o caso. Bruno Ferrer compartilhou um comunicado escrito pelos seus advogados em que alega ter feito todo o procedimento da forma que foi acordado com a garota.

Na última quinta (9), Nathalia Valente postou um vídeo chorando no TikTok, plataforma em que acumula 12 milhões de seguidores, por conta de uma tatuagem de cobra que fez nas costas. No início do relato, ela contou que o desenho, inclusive, foi feito escondido de sua mãe. Depois, a menina apareceu chorando e disse: “Eu odiei a tatuagem. Eu estou me sentindo muito mal com ela. Ficou totalmente diferente do que eu queria”. Confira o desabafo:

Continua depois da Publicidade

Nathalia seguiu o relato criticando diretamente o tatuador. “Ele foi realmente um artista, porque ele conseguiu fazer uma coisa que ninguém tinha conseguido, que é me deixar com vontade de me cobrir totalmente e me esconder. Eu não sei o que eu vou fazer, porque realmente está muito feia”, desabafou. Em outro trecho, a influencer deixou mais evidente o que a desagradou: “Tá muito escura e tá enorme, gente”. Veja a tatuagem em questão, em foto publicada pelo artista:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruno Ferrer (@brunoferrer_tattoo)

O vídeo da influencer viralizou em poucas horas, mas hoje já está fora do ar. Mesmo assim, a polêmica se estendeu, já que as imagens tinham sido compartilhadas por todas as redes sociais. Bruno Ferrer, então, na segunda (13), publicou uma nota afirmando que a jovem levou uma imagem de referência para ele no início de junho. No estúdio, no dia da sessão, o profissional fez um novo desenho, que ele afirma ter sido aprovado por Valente antes de a arte ser feita.

“É importante esclarecer que, durante os trabalhos, Bruno Ferrer fotografou todas as etapas e gradativamente mostrava à Nathalia, para que esta pudesse acompanhar, e todas as vezes reiterava a aprovação”, afirmou a nota. “Não houve erro na realização dos trabalhos por Bruno Ferrer e, diante da aprovação da arte final pela influenciadora, Bruno seguiu fielmente a arte outrora validada”, disse em outro trecho. Confira, a seguir, as imagens:

Header (3)
Bruno Ferrer compartilha imagens do processo da tattoo feita em Nathalia Valente. (Foto: Reprodução/Instagram)
287784563 1225483994901438 8403017219009509245 N
Bruno Ferrer posta imagem da arte ainda sendo finalizada em Nathalia Valente. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno postou fotos do desenho aprovado e da tatuagem final, afirmando serem idênticos. Ele também disse que tem um vídeo de Nathalia falando que o resultado estava “maravilhoso”, e que o registro será divulgado “oportunamente”. Ao fim da nota, o artista afirmou aguardar uma retratação pública da influencer. Caso isso não ocorra, ele e sua equipe “tomarão as medidas judiciais cabíveis”. 

287677409 533153668519349 879641487099234694 N
Nota publicada por Bruno Ferrer em que dá sua versão sobre polêmica com Nathalia Valente. (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja o post de Bruno na íntegra, com as imagens da tatuagem e o comunicado à imprensa: 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bruno Ferrer (@brunoferrer_tattoo)