Sarah Drew desabafa sobre vida após ‘Grey’s Anatomy’: “Tudo acontece por um motivo”

Sarah Drew passou nove anos de sua vida na série Grey’s Anatomy e sua saída continua rendendo polêmicas. Sobre a vida fora de “hospital”, Drew disse em entrevista à Us Weekly que se sentiu triste, mas que agora está tudo bem: “Eu estava triste na época, mas estou me sentindo muito bem agora. Eu realmente sou. Acredito sinceramente em tudo o que acontece por um motivo”, desabafou.

Arrependimentos? Nenhum. Sarah explicou que “os nove anos da série foram absolutamente formativos, transformadores e absolutamente incríveis de sua vida”. “De certa forma, sinto que já era hora de ir e estava pronta para ir, mas teria sido difícil para mim ir embora. Então foi feito por mim, e estou realmente, neste momento, muito grata por isso. Eu sinto que estou espalhando minhas asas e estou saltando para o mundo e explorando todos os tipos de novos caminhos para contar histórias, e estou muito animada “, acrescentou.

April Kepner, personagem de Sarah Drew (Foto: Reprodução/ABC)

Sarah acaba de receber uma indicação ao Emmy depois de dirigir a web série de 2018 “Grey’s Anatomy: B Team”. Sarah Drew deu vida a uma das personagens preferidas de ‘Grey’s Anatomy’ por nove temporadas, a doutora April Kepner. Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, a atriz se abriu sobre o triste momento em que ela descobriu que não voltaria para a próxima temporada de Grey’s.

**Leia também: “Grey’s”: Novos cirurgiões e possível interesse amoroso de Meredith na prévia da 15ª temporada; vem ver!
Grey’s Anatomy: Camilla Luddington deixa escapar detalhe da 15ª temporada durante ‘Comic-Con’

Foi numa tarde, eu fui para o meu trailer e lá eu dei meu chororô e chamei meu pessoal. Um monte de gente entrou no meu trailer para me abraçar e chorar comigo, eles me disseram que estavam muito tristes pela minha saída. Eu iria acompanhar Kevin (Owen) durante todo aquele episódio na esperança de dirigir um episódio de Grey’s, mas [depois de tudo que aconteceu] parecia que isso não seria mais possível”, contou Sarah.