“Suits”: Patrick J Adams revela como personagem de Meghan Markle será abordada na última temporada

Além de duquesa, Meghan Markle seguirá sendo advogada também! Bom, pelo menos se depender da série “Suits”, o legado de sua personagem Rachel Zane continuará intacto. Nesta segunda-feira (8), o Entertainment Tonight deu detalhes exclusivos da próxima temporada do programa, que estreia nos Estados Unidos no dia 17 de julho, e revelou como os produtores vão fazer para manter viva a memória do par romântico de Mike.

Inclusive, é justamente o personagem interpretado pelo ator Patrick J. Adams que será o responsável por incluir Meghan Markle na nova temporada. De acordo com o site, o advogado, que se casou com a amada e deixou Nova Iorque, voltará para a trama. Em cima desse gancho, os roteiristas desenvolveram cenas em que Rachel Zane não vai aparecer fisicamente, mas estará presente por ligações e notícias contadas por Mike para os colegas.

Para Mike, esta é apenas uma viagem a Nova York. Ele está morando em Seattle, [os dois] estão construindo suas vidas juntos, parece que ele está indo bem. O que quer que esteja acontecendo [com o casal] é realmente bom“, contou o ator sobre o enredo. Patrick também revelou sobre como foram as cenas com a “presença” de Meghan Markle. “Há telefonemas com Rachel dizendo: ‘Adeus, eu te amo’, e, você sabe, acho que há um reconhecimento óbvio de que ela ainda está lá e faz parte do programa“, afirmou.

Meghan Markle e Patrick J. Adams deram vida à Rachel e Mike em “Suits”. Foto: Reprodução/USA Network

O artista também terminou com qualquer rumor de que a série mostraria o relacionamento de Mike e Rachel chegando ao fim. “Estamos felizes. Eu prometo a você que eles estão felizes“, garantiu. O trailer da nona e última temporada do programa mostra que o personagem fará um comeback repleto de tensão e mistério. Espia só!

Sobre a nova fase que a ex-colega de elenco está vivendo, agora casada com o príncipe Harry e mãe do pequeno Archie, Patrick revelou ao site que entende completamente este momento de Meghan justamente por também ter optado em dar mais atenção à sua família. “É estranho. Todos nós temos filhos agora. Mas é fantástico. Quer dizer, apenas muda tudo em sua vida. Isso lhe dá um novo propósito“, refletiu.

No início desse mês, o showrunner de “Suits”, Aaron Korsh fez questão de comentar sobre os rumores que Meghan Markle faria uma participação especial pessoalmente no programa. “Você nunca sabe. Sempre há uma chance de ela pegar o telefone, ligar para mim e dizer ‘eu posso voltar?’. E se ela fizer isso, será bem-vinda de volta com os braços bem abertos. Mas não, eu não vejo isso acontecendo“, disse.