Hugo Gloss

The Boys: Terceira temporada promete “surubão” de super-heróis, e criador da série afirma sobre cenas: “As mais insanas que já vi”

The Boys

Fãs de “The Boys”, se preparem, porque a terceira temporada da série promete vir daquele jeito! Nesta semana, o showrunner Eric Kripke foi às redes sociais expressar sua empolgação ao ver os resultados iniciais do “Herogasm”, que acontecerá na próxima leva episódios. E bem, se você associou o nome do evento de heróis a algo sexual, saiba que não está errado. O vuco vuco é real, Brasil!

No Twitter, Kripke – que também é criador de “Supernatural” – demonstrou sua alegria com as filmagens de “The Boys” e resolveu atiçar os espectadores. “Então, eu acabei de assistir aos brutos que são, de longe, os mais insanos que já vi na minha carreira inteira. Ou talvez na carreira de qualquer um”, disse, referindo-se às filmagens na íntegra, sem tratamento ou edição. Já queremos na nossa mesa para ontem!

As tais cenas chocantes provavelmente acontecerão no sexto episódio da terceira temporada de “The Boys”. No começo do ano, Kripke publicou uma foto da capa do roteiro de um episódio com o título “Herogasm”, e disse na legenda: “Desde o primeiro dia, todo mundo me desafiou a fazer esse episódio. DESAFIO ACEITO, FILHOS DA P*TA”. 

De acordo com o site Collider, o “Herogasm” é um super evento anual presente nas HQs que inspiraram a história de “The Boys”. Nele, os super-heróis da “Vought International” se reúnem numa ilha paradisíaca secreta e, sem regras, entregam-se aos prazeres da carne ao realizarem uma grande orgia regada a drogas ilícitas e outras “coisitas más”. E tem um detalhe: originalmente, o evento é mascarado por um anúncio público de que os heróis estariam reunindo forças para enfrentar um apocalipse juntos. Ora ora… sabemos bem que apocalipse é esse, danados!

A própria conta de “The Boys” no Twitter respondeu ao comentário de Kripke. “Continue nos provocando desse jeito e nós vamos ter um ‘Herogasm'”, brincou.

Para completar, o supervisor de efeitos visuais da série, Stephan Fleet, atiçou mais ainda os fãs: “Yep. Marcou os meus olhos pra sempre”.

Ainda não é claro como o “Herogasm” será adaptado para a telinha, mas pelo visto, deverá vir picante. A terceira temporada segue sem data de estreia, contudo, tem criado muita expectativa nos fãs da série. “The Boys” é um grande sucesso do catálogo da Amazon Prime Video e, entre as novidades dos novos episódios, está a inclusão de Jensen Ackles no elenco, interpretando Soldier Boy – que inclusive ficou maravilhoso no traje do herói. Agora, imagina só nosso amado Dean Winchester metido nesse grande evento dedicado à safadeza! Ui! Festa estranha com gente esquisita… queremos! Kkkkk

Sair da versão mobile