ouça este conteúdo
|
readme
|
O criador de “The White Lotus“, Mike White, rebateu a fala do compositor Cristóbal Tapia de Veer, conhecido pela icônica trilha sonora da série. Anteriormente, Tapia havia afirmado que a terceira temporada é “com certeza” sua última e detalhou disputas “histéricas” que teve com White. Em uma entrevista com Howard Stern nesta terça-feira (8), White descreveu as afirmações do compositor como “uma atitude filha da p*ta”.
“Sinceramente, não sei o que aconteceu, exceto que agora estou lendo suas entrevistas, porque ele decidiu fazer uma campanha publicitária sobre sua saída da série. Não acho que ele me respeitasse. Ele quer que as pessoas saibam que ele é irreverente e sombrio e que eu assisto a reality shows”, afirmou.
White ainda negou que houve qualquer desentendimento entre os dois: “Nós nunca brigamos de verdade. Ele diz que brigamos. Acho que nunca briguei com ele — exceto talvez por alguns e-mails. Era basicamente eu dando notas a ele. Acho que ele não gostava de passar pelo processo de obter notas minhas ou querer revisões, porque ele não me respeitava”.

“Eu sabia que ele não era um jogador de equipe e que queria fazer do jeito dele. Fiquei chocado que ele foi ao New York Times para c*gar em mim e na série três dias antes do episódio final. Foi meio que uma atitude de filho da p*ta (..) Quando a terceira temporada chegou, ele ganhou Emmys e sua música se tornou viral, ele não queria passar pelo processo comigo, ele não queria ir às sessões. Ele sempre olhava para mim com esse sorriso desdenhoso no rosto, como se pensasse que eu era um chimpanzé ou algo assim… ele definitivamente está fazendo um grande negócio de uma diferença criativa”, continuou.
O apresentador, então, decidiu dar a sua opinião sobre a desavença: “Você é o gênio por trás dessa coisa. Por que desistir de um programa de sucesso só porque você tem algumas notas e algumas diferenças? Apenas resolva isso”. White respondeu: “Ele é muito talentoso. [Mas] eu nunca puxei o saco de alguém só pra convencê-lo a agir. Boa sorte no que vier pela frente”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques