Hugo Gloss

The Wilds: Protagonistas encontram grupo de meninos “náufragos” em trailer da 2ª temporada; assista!

Fotojet (4)

Fotojet (4)

Finalmente! Nesta quarta-feira (6), a Amazon Prime Video divulgou o trailer da segunda temporada da série “The Wilds: Vidas Selvagens” e deu a primeira prévia dos oito novos personagens inseridos na história. A grande novidade para o segundo ano da produção é a entrada de um grupo de adolescentes no experimento social — desta vez, todos eles são homens.

No teaser inédito, são mescladas cenas tanto da ilha que abriga as garotas, como da outra em que moram os meninos, com uma narração que explica como todos chegaram até ali. Ao serem colocados naquele ambiente, muitos deles se entregam aos seus instintos mais primitivos.

Um garoto e uma garota se encontram ao final do trailer da segunda temporada de “The Wilds: Vidas Selvagens”. Foto: Reprodução/YouTube

A sobrevivência do grupo, bem como do experimento social, é ameaçada. A vida deles fica em jogo ao mesmo tempo em que desvendam o que está acontecendo e o motivo. Ao final do trailer, uma garota e um garoto se encontram, em uma situação de apuros. Será que os dois grupos vão se juntar?! Assista ao trailer:

Primeira temporada

Lançada no final de 2020, a série dramática acompanha a vida de um grupo de oito meninas depois de sobreviverem a um acidente aéreo e, misteriosamente, irem parar em uma ilha deserta. Todas elas têm vivências e realidades diferentes e precisam lidar com questões pessoais diante de um ambiente inóspito e com poucos recursos. Ao final dos primeiros episódios, elas começam a entender que nem tudo é por acaso e passam a desconfiar do real motivo de estarem ali.

O primeiro ano da série foi muito bem recebido pela crítica e tem 92% de aprovação entre os críticos especializados, segundo o Rotten Tomatoes.”The Wilds é a rara série de streaming que ganha seu comprimento. A cada episódio sucessivo, seus personagens ficam mais sombreados, com histórias de fundo no estilo Lost preenchendo os espaços em branco de quem cada um era antes de chegar à ilha”, escreveu a Vanity Fair.

No elenco estão Rachel Griffiths, Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan e Troy Winbush. Com criação de Sarah Streicher, Jai Tiggett, Shalisha Francis, Melissa Blake e Danielle Paige, os novos episódios chegam ao streaming no dia 6 de maio.

Sair da versão mobile