“The Witcher”: Série da Netflix ganha trailer final maravilhoso com Henry Cavill aceitando o seu destino; vem assistir!

O trailer final de “The Witcher” está entre nós! Após exibição exclusiva na CCXP, em São Paulo, no domingo (08), a última prévia da série foi divulgada pela Netflix ao público nesta quinta-feira (12).

O vídeo inclui cenas inéditas e ambienta melhor o enredo da produção ao mostrar a invasão do reino de Cintra pelo reino de Nilfgaard. O trailer começa com a princesa Cirilla (Freya Allan) recebendo a notícia de que precisa fugir e encontrar Geralt de Rivia (Henry Cavill) para sobreviver.

A prévia ainda mostra várias sequências grandiosas de guerra, com muito fogo e destruição, além de destacar que o bruxo aceitará cumprir seu destino. “Encontrarei a garota, a protegerei e a trarei de volta em segurança”, diz o personagem de Henry Cavill.

Assista:

A trama é um “conto épico de destino e família”, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia (Cavill). De acordo com a sinopse, a produção é ambientada no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados. Interessante, né?

Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também deram vida a um videogame popular, a produção é uma das mais antecipadas da Netflix. No entanto, a responsável pela série, Lauren Hissrich, disse que a adaptação para as telinhas não se conecta com o jogo. “Eles foram em uma direção, nós vamos em outra”, garantiu.

Henry Cavill é um caçador de monstros em The Witcher (Foto: Divulgação/Netflix)

“Se você criar CGI excelente em uma cena, precisará manter o mesmo nível de qualidade para todas as outras. É importante que o projeto tivesse um estilo autêntico. Um excelente videogame já existe, e eu realmente não queria que nossa série parecesse com algo assim”, acrescentou ela sobre os efeitos especiais.

No elenco, além de Henry Cavill, estão Anya Chalotra (“The ABC Murders”, “Wanderlust”), Freya Allan (“A Guerra dos Mundos”, “Into The Badlands”), Joey Batey (“The White Queen”, “The Riot Club”), MyAnna Buring (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2”) e Tom Canton (“Farming”).

A atração estreia no dia 20 de dezembro na Netflix e o segundo ano é previsto para 2021, com oito episódios. Veja as fotos que a plataforma já soltou da produção: