The Witcher: Última cena e desfecho de Henry Cavill surpreende fãs da série; assista

Ator passou o manto do personagem para Liam Hemsworth

A última cena de Henry Cavill como Geralt de Rivia em “The Witcher“, da Netflix, deixou os fãs da série emocionados. Com os novos episódios liberados nesta quinta-feira (27), o desfecho do protagonista, que será interpretado por Liam Hemsworth nas próximas temporadas, não foi ao lado de Yennefer, vivida pela atriz Anya Chalotra, e Ciri, personagem de Freya Allan. Nas redes sociais, Henry se tornou assunto e os telespectadores não pouparam comentários sobre a despedida do ator.

Na cena, Geralt e Jaskier, vivido por Joey Batey, passam por uma barreira de soldados. Desanimado por não salvar Ciri, o personagem observa uma família sofrer nas mãos dos homens e decide entrar em ação em sua última batalha sangrenta. Ele contou com ajuda de Batey e Milva, de Meng’er Zhang, que chegou de última hora. Os três derrotam a tropa, mas o bruxo deixa um inimigo vivo para mandar um recado. “Se você conseguir chegar a Nilfgraard antes de mim… Diz pro desgraçado do Emhyr que não importa o exército dele, o tamanho dos muros, eu vou libertar a Ciri“, prometeu. Geralt então se junta a Jaskier e Milva e os três vão embora. Veja:

Com a terceira temporada concluída, os fãs deram opiniões sobre o desfecho de Henry. “Estou perturbado com esse final e sabendo que o Geralt de Henry não terá seu final feliz”, lamentou um internauta. “Acabei de ver a última temporada de ‘The Witcher’, eu poderia ter feito isso sem terminar com um gancho tão maldito, mas todas as grandes coisas devem chegar ao fim. O final da série realmente foi um estrondo, o elenco e a equipe fizeram um trabalho fenomenal! Você vai fazer falta”, disse outro.

Sem Tissaia e sem o Henry Cavill interpretando o Geralt posso dizer que The Witcher, pra mim, terminou na terceira temporada“, disparou um espectador. “Oficialmente o ciclo de Henry Cavill em The Witcher como Geralt Of Rivia foi encerrado. Foi mais curto do que todos nós gostaríamos, mas estamos orgulhosas de tudo que ele fez e conquistou com esse papel. Geralt vai ter sempre um lugar especial no nosso coração“, declarou um perfil.

O Geralt falando que não conseguiu proteger a Ciri e se culpando. Meu deus, como eu sou triste. E pensa que é a última do Henry“, lamentou outra. “Eu te amo tanto, Henry Cavill. Obrigado por nos dar um Geralt de Rivia perfeito“, agradeceu um fã. “Eu assisti aos novos episódios da terceira temporada de The Witcher e como eu amei, essa foi a minha temporada favorita, mas eu sofri demais vendo essa temporada. Eu estou muito triste com a saída do Henry, não consigo acreditar que ele não vai mais interpretar o Geralt, que dor“, escreveu mais uma.

Continua depois da Publicidade

Saída de Henry Cavill

Em outubro do ano passado, o ator anunciou que estava passando o manto do bruxo para Liam. Nas redes sociais, Henry comentou a saída da série. “Como acontece com o maior dos personagens literários, passo o legado com reverência pelo tempo gasto incorporando Geralt e entusiasmo para ver a visão de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances“, escreveu Cavill.

O ator deixou o personagem para voltar a viver o Superman. Entretanto, numa reviravolta amarga, Henry foi colocado de escanteio pela Warner, com a chegada do diretor James Gunn ao estúdio. Com isso, Cavill ficou sem o posto de Geralt, e também sem o papel do herói da DC, que será repassado a outro astro.

Em recente entrevista para o Yahoo, os produtores Steve Gaub e Tomek Baginski falaram que a introdução de Hemsworth na série será “impecável“. “Temos um plano muito, muito bom para apresentar o novo Geralt e nossa nova versão do Geralt do Liam. Não vou me aprofundar nessas ideias porque isso será um grande spoiler, mas também está muito, muito próximo das meta-ideias que estão profundamente enraizadas nos livros, especialmente no livro cinco“, garantiu Baginski.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques