Uncoupled: Neil Patrick Harris é largado pelo marido e vive apuros hilários como solteirão no trailer da nova comédia da Netflix; vem ver!

Série foi criada por Darren Star e Jeffrey Richman, e chegará a plataforma em julho

Uncoupled

Nesta quarta-feira (13), a Netflix liberou o trailer de “Uncoupled”. A nova série é estrelada por Neil Patrick Harris, de “How I Met Your Mother“, e chega à plataforma no dia 29 de julho.

A trama gira em torno de Michael, um novaiorquino que foi deixado pelo namorado, Colin (Tuc Watkins), após 17 anos juntos. Na prévia, é mostrado o momento em que tudo acontece. “Peguei as minhas roupas e algumas coisas e me mudei“, anunciou seu então companheiro, no dia do próprio aniversário.

Você tem alguma ideia de como é ficar solteiro de novo para um homem gay da minha idade?“, pergunta o corretor de imóveis vivido por Harris. Em seguida, o quarentão tem que encarar a sua nova realidade. Ao lado dos amigos Suzanne (Tisha Campbell), Billy (Emerson Brooks),  Stanley (Brooks Ashmanskas) e Claire (Marcia Gay Harden), o executivo se joga nas experiências de um recém-solteiro na selva de pedra norte-americana.

Entre as aventuras, estão o uso de aplicativos de relacionamento. “Você precisa de uma foto do seu pau. Não dá para chegar a lugar nenhum sem uma“, aconselha Stanley ao amigo, de forma direta. O protagonista acha por bem acatar a sugestão, mas acaba sendo pego no flagra bem no momento em que tentava registrar o clique explícito. Em outro momento, Michael ainda visita festas “safadinhas” da cidade. “Vocês estão me oferecendo um ménage por pena?“, pergunta para um casal que estava no mesmo local.

Confira o trailer:

A série é uma co-criação de Darren Star, de “Sex and the City” e “Emily em Paris“, e Jeffrey Richman, de “Modern Family“. “É um projeto pelo qual nós dois nos apaixonamos e que nos deu a oportunidade de escrever uma comédia romântica agridoce da perspectiva de um homem gay. Apesar de ser um universo específico, acreditamos que os temas do amor, perda e reinvenção sejam comuns a todos“, disseram em um comunicado para a Entertainment Weekly.