Você já tinha reparado? Internautas percebem coincidência BIZARRA entre os atores principais de Gossip Girl; vem ver!

Se você é fã de “Gossip Girl” e assistiu a “Você” deve ter percebido que o Dan Humphrey – também conhecido como a real, mas não tão amada Gossip Girl – poderia de fato ter se tornado o Joe Goldberg. Os dois não só viviam em Nova York, como simplesmente eram obcecados em perseguir suas vítimas – e iam a extremos para isso.

Entretanto, o que a gente não reparou é que Penn Badgley não foi o único ator da série a acabar interpretando um assassino. Na verdade, todo o elenco principal de “GG” seguiu esse caminho pelo menos em um momento desde que a produção terminou em 2012.

Sim, Chace Crawford, Ed Westwick, Blake Lively e Leighton Meester também viveram personagens sádicos e sombrios – mesmo que em pequenas produções. Sem dar muitos spoilers, relembre abaixo a trajetória de cada um:

Dan Humphrey se tornou Joe Goldberg

Essa a gente já tinha visto. Penn pode até gostar de cantar, mas o que ele realmente tem talento para fazer é interpretar um stalker amante de livros do Brooklyn.

Penn como Joe em “Você” (Foto: Divulgação)

Serena Van Der Woodsen se tornou Emily Nelson

Blake Lively também acabou seguindo por um caminho bem próximo de sua antiga personagem. Uma loira misteriosa com um guarda-roupa incrível e um hábito de desaparecer e trocar de nome? Na verdade estamos falando de Emily Nelson, de “Um Pequeno Favor”, filme de 2018 protagonizado por Blake e Anna Kendrick.

Blake como Emily em “Um Pequeno Favor” (Foto: Divulgação)

Chuck Bass se tornou Kent Galloway

Ed Westwick por pouco não entrou na lista! É porque seu personagem assassino fez parte da série “Wicked City”, que foi cancelada após três episódios em 2015. Mas, para todos os propósitos, ele chegou a interpretar um serial killer dos anos 1980.

Ed como Kent em “Wicked City” (Foto: Divulgação)

Nate Archibald se tornou Tex Watson

Assim como Blake, Chace Crawford também interpretou um matador em 2018. No filme “Charlie Says”, baseado na história real da família Manson, o ator deu vida a Tex Watson.

Chace como Tex em “Charlie Says” (Foto: Divulgação)

Blair Waldorf se tornou Rebecca Evans

Na verdade, esse foi antes da Gossip Girl acabar. Em 2011, Leighton Meester interpretou uma garota que era obcecada por sua colega de quarto. Em “Colega de Quarto”, ela não se importava em matar as pessoas que entravam em seu caminho. Eita!

Leighton como Rebecca em “Colega de Quarto” (Foto: Divulgação)

Você já tinha reparado nessa coincidência?