Você: Penn Badgley comenta reviravolta CHOCANTE em nova temporada e avalia futuro de Joe na série; saiba os detalhes!

[AVISO: Este post contém spoilers da segunda temporada da série “Você”. Caso não tenha assistido a todos os episódios, sugerimos que encerre a leitura aqui]

Os novos episódios da série “Você”, da Netflix, chegaram à plataforma de streaming ainda mais sombrios e baphônicos. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Penn Badgley, que interpreta o serial killer Joe, falou sobre seu novo par romântico e deu alguns detalhes sobre a terceira temporada!

Como contamos aqui, o novo ciclo da trama apresenta Love Quinn (Victoria Pedretti), que se envolve romanticamente com Joe e acaba se mostrando ser tão perigosa quanto o rapaz, chegando a assassinar Delilah (Carmela Zumbado) para proteger os segredos do amado. “Ela é teoricamente o par perfeito para ele, porque ela quer ver alguém do jeito que Joe quer ser visto, e vice-versa”, analisou o ator.

“Os dois querem ser vistos… Na verdade, você entende cada vez mais que ela também tem uma mania. Depois que você entende por que Love é do jeito que ela é, e quem ela realmente é, você percebe que não há par perfeito para Joe. Na verdade, ele a encontrou, mas é isso… Estamos acostumados a pensar, se ela não encontrasse a caixa, eles estariam juntos. Tipo, não! Pessoas como Joe não podem receber o que eles querem, porque eles querem algo impossível. Eu sinto que quando vemos o que Joe e Love são, então pensamos que eles podem. Ele encontrou sua alma gêmea? E a transformou em uma vilã numa fração de segundo”, falou.

Apesar de saber da reviravolta na personalidade de Love desde o início das gravações, o ator explicou que não tinha dimensão do quão perigosa seria sua nova namorada. “Eu sabia quem ela era o tempo todo, mas não sabia que Joe a odiaria por isso”, disse Badgley. “Acho que isso me guiou dos episódios um a oito como: pelo menos ele tem alguém, sabe? Eu fiquei desanimado porque para mim não é tanto a questão de ser uma assassina — É como, OK, eles são teoricamente iguais — mas ele renega ela. O que traz novamente os arquétipos do homem e da mulher e a opressão das mulheres e a desigualdade entre homens e mulheres”, avaliou o ator.

No bate-papo com o site, Penn deixou escapar alguns planos para a terceira temporada, mas afirmou que nada é oficial. Então, ele optou apenas por falar sobre o final da segunda temporada. “O jeito que eu entendo essas coisas é que ninguém nasce sociopata ou psicopata. Talvez o mundo da medicina não tenha decidido definitivamente, mas eu vou em frente e digo que não nascemos assim, somos feitos assim pela vida que recebemos, pela educação que recebemos, pelos pais, pelo ambiente, seja o que for”, disse. “Então, acho que Joe está procurando o que foi tirado dele quando criança”, sugeriu.

Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) formaram casal macabro na segunda temporada de “You”. Foto: Divulgação/Netflix

Questionado sobre o que ele desejava para o futuro do personagem, o protagonista não soube ao certo o que dizer. “Acho que ele merece algo melhor agora, sabe? Como não tenho certeza de que isso seja possível… O que Joe precisa? Joe precisa de justiça, mas o que isso significa? Isso significa prisão? Isso significa morte? Eu não sei”, deixou no ar.

Na série, o rapaz parece ser expert em fugir das autoridades, mas quase morreu pelas mãos do personagem Forty. Será que ele entrará no alvo de alguém novamente?! “Ele inevitavelmente estará, certo? Quero dizer, ele tem que estar”, disse Penn. Sobre a vontade de ver a série “Você” ganhando novas temporadas, Badgley mostrou interesse, mas esclareceu que isso está além dos seus desejos. “Não depende de mim. Sim, eu não sei… Sim, meus lábios estão fechados quanto a isso”, finalizou.