Você: Showrunner garante que terceira temporada da série será “maluca”; saiba todos os detalhes!

O “felizes para sempre” vem aí?! Parece que não mesmo… A aguardada terceira temporada da série “Você” ainda não tem data confirmada de estreia, mas a Netflix prevê a divulgação dos episódios ainda no final deste ano. Como a expectativa é grande para saber os próximos passos de Joe Goldberg (Penn Badgley), reunimos as principais informações que já estão rolando nas mídias gringas e redes sociais. Spoiler: vai ser bapho!

[Alerta Spoiler! O texto a seguir contém informações sobre a segunda temporada de “Você”, e o andamento da história nos próximos episódios inéditos]

A primeira boa notícia é que as gravações já acabaram! Em seu Twitter, a showrunner da série, Sera Gamble, celebrou o fim das filmagens na semana passada. “Os episódios são malucos. E as atuações são incrivelmente boas. É tudo que direi sobre isso até que estejamos prontos para falar sobre a nova temporada”, publicou. Além disso, três nomes já foram confirmados no elenco: Michaela McManus, Tati Gabrielle e Dylan Arnold.

Continua depois da Publicidade

Como vimos no final da segunda temporada, Joe e Love (Victoria Pedretti) se mudaram para o subúrbio de Los Angeles, tentando dar uma segunda chance para o relacionamento, uma vez que a moça engravidou do namorado. Ao The Hollywood Reporter, Sera Gamble falou que pretende explorar essa nova dinâmica para construir uma faceta que ainda não vimos do protagonista. “Estamos indo para onde gostaríamos de ir, que é um mundo muito mais suburbano e isolado, onde Joe seria um peixe completamente fora d’água. E agora, o amor ocupa um lugar muito diferente, porque ela [Love] é a mãe de seu filho, mas também não é a mulher que ele pensava que ela era”, explicou.

Dois grandes “ingredientes” devem ser somados à fórmula de sucesso da série. Primeiro, a vizinha misteriosa que aparece de costas nos últimos minutos da segunda temporada, e deve despertar um novo interesse romântico em Joe. Em segundo lugar, Love terá espaço para elevar ainda mais a potência da sua personalidade perigosa e completamente instável.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...

A atriz Victoria Pedretti contou ao Collider que mal pode esperar para explorar a “histeria” de sua personagem. “Isso sempre esteve acontecendo. Ela sempre foi meio maluca de forma consistente, mesmo antes da grande revelação no final da temporada. Mas sim, eu adoro quando ela e Joe estão apenas fazendo isso [sendo loucos], sabe? Com toda a hipocrisia. É meio histérico. Eu realmente quero me aventurar mais nisso”, disse.

Personalidade psicopata de Love (Victoria Pedretti) deve ganhar destaque na terceira temporada de “Você”. Foto: Reprodução/Netflix

Continua depois da Publicidade

Caroline Kepness, que escreveu o livro “You Love Me”, o terceiro da saga que inspirou o programa, revelou que a obra provavelmente influenciará a história da nova temporada. “Joe está realmente orgulhoso de si mesmo, porque muitas pessoas em sua posição caem na escuridão depois de ter passado pelo que ele passou no livro dois e no início do livro três. E ele decide que vai ser uma pessoa melhor e está muito orgulhoso de si mesmo por isso“, falou para o Entertainment Weekly.

“Tendo lidado com a família de Love e namorando alguém que tinha esse relacionamento tão próximo com o irmão gêmeo, ele está muito focado na ideia de que ele deve ser o escolhido [para estar com] a família. Ele está muito orgulhoso de sua força”, reforçou a escritora.