BBB21: Na véspera do paredão, Pocah reflete sobre sua trajetória no jogo e fica receosa: “Eu estou lascada”; assista

Na véspera do paredão, os brothers começam a refletir sobre tudo o que viveram no “BBB 21”… Mas Pocah não está muito otimista, não. Na tarde de hoje (27), a cantora desabafou ao falar sobre o que viveu na casa, insegura sobre seu jogo. Arthur também ficou preocupado, visto que suas oponentes na berlinda não teriam feito “nada de errado”.

Durante um papo com Gilberto e Arthur, Pocah falou sobre um arrependimento quanto a um brother – sem citar nomes –, reconhecendo que falhou em seu jogo interno. “A gente sentou, falei tudo o que eu pensava. Passei todo o meu jogo pra ele”, disse ela. “Só estou aqui por conta da misericórdia do Senhor e do público. Se depender de mim, do meu jogo interno, eu estou lascada. Falei tudo pra ele… Minhas opções… Aí depois ele votou em mim de novo”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Pocah estava se maquiando com Camilla de Lucas e Juliette, quando revelou seu receio de ser eliminada. “Não sei gente, mas eu estou com a sensação de que vou sair”, disse ela. “Todo mundo sente que vai sair”, respondeu a tiktoker, que também corre o risco de deixar o jogo. “Pocah, estou na vibe do ‘ninguém sabe o que vai acontecer’. Para mim, desde a eliminação de Thaís é o mistério do mistério, amada”, prosseguiu ela.

“Amiga, de todo o jeito a gente já ganhou”, tranquilizou Juliette. “Acho que a gente só vai ter noção de verdade lá fora. Porque aqui a gente viveu e sabe como foi, mas quando você assistir tudo, a gente vai pensar: como é que a gente conseguiu passar por isso? Se lá no início a gente soubesse todo o bolo que ia acontecer, a gente ia falar: ‘Meu Deus, como é que eu vou viver isso?'”, comentou Camilla.

Continua depois da Publicidade

Arthur também está temeroso sobre o paredão, levando em conta tudo o que viveu no reality. O brother expressou suas preocupações, por interpretar que as outras emparedadas não teriam tantas “polêmicas” no currículo. “Camilla e Pocah não fizeram nada de errado”, iniciou ele em um papo com Gilberto, no quarto do líder. “Talvez eu não tenha feito nada de errado, mas eu fui mais intenso. Você me entende bem”, avaliou.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...

Assim como Arthur, Gil assumiu que também está com medo, principalmente sobre a próxima formação do paredão. “Tenho receio. Hoje, eu não sei se vou para o paredão”, comentou o economista. Mas os dois chegaram à conclusão de que isso só aconteceria se Camilla fosse a nova líder. “Eu acho que eu não vou. Aí, pelo menos eu ficaria garantido até domingo no Big Brother”, concluiu o pernambucano.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, o crossfiteiro brincou com Juliette ao dizer que a sister sentiria sua falta caso ele fosse eliminado. Já é clima de despedida, mas quem será que deixa a casa ainda hoje? Nos resta votar e dar nossas espiadinhas!