TV / Séries

‘The Witcher’: Netflix anuncia elenco principal da série e tá maravilhoso; confira

Nathalia Duarte - Publicado em 11/10/2018 às 10:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Henry Cavill não será mais nosso Superman, mas os fãs do ator ainda poderão conferir sua faceta medieval na série “The Witcher”. Nesta quinta-feira (11) a Netflix anunciou outros atores que também estarão no elenco da produção. Freya Allan, Anya Chalotra e Jodhi May foram alguns dos nomes.

Além delas, que irão interpretar Ciri, a princesa de Cintra, Yennefer e a Rainha Calanthe, respectivamente, os atores Millie Brady, Therica Wilson-Read, Adam Levy, Björn Haraldsson e MyAnna Buring darão vida a Princesa Renfri, Sabrina, Mousessack, Eist e Tissaia. A produção será baseada nos livros de Andrzej Sapkowski.

A enigmática feiticeira Yennefer será interpretada por Anya Chalotra. Então há Ciri. Da corte de Cintra: a rainha Calanthe é Jodhi May. Feiticeira Fringilla é interpretada por Mimi Ndiweni“, disse a plataforma de streaming em uma publicação.

Na sinopse oficial da série, que terá oito episódios, o bruxo Geralt (Henry Cavill), um mutante caçador de monstros luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas. A produção tem data prevista de lançamento para 2020.

*Leia também:
Dica do Gloss: 5 Games Medievais que você precisa jogar!