TV / Séries

“SNL”: Kit Harington fica de cueca; brinca sobre spoilers de “GoT” e responde a perguntas hilárias de colegas de elenco

Raphael Amador - Publicado em 07/04/2019 às 15:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Promovendo a oitava e última temporada de “Game of Thrones”, o muso Kit Harington foi o apresentador deste sábado (6) do “Saturday Night Live” e nos proporcionou cenas hilárias em algumas esquetes do programa. Em seu monólogo de abertura, nosso eterno Jon Snow afirmou que não poderia contar nenhum spoiler da temporada final de “GoT” e recebeu aparições surpresas de seus colegas de elenco Emilia Clarke, John Bradley e sua esposa Rose Leslie.

A primeira a falar foi a intérprete de Daenerys Targaryen, que insistiu para que o colega desses pistas sobre o desfecho da série. “Emilia, você está no show, você já sabe“, disse Harington. “Bem, sim, mas você sabe, eu esqueci. Quero dizer, faz tanto tempo desde a última temporada. Além disso, muitas das minhas cenas são falando com um dragão, que é apenas uma bola de tênis em um bastão verde, então não tenho ideia do que realmente está acontecendo“, afirmou nossa Mãe dos Dragões. “Me desculpe, mas então você terá que esperar algumas semanas“, rebateu Kit.

Emilia ainda o perguntou se ele se lembrava que eles tinham feito sexo na sexta temporada (na verdade, foi na sétima). “Você sabia que eles filmaram isso?“, soltou a atriz. Kkkkk

(Foto: Reprodução/NBC)

Em outro momento, o astro foi questionado por Bradley se ele sabia o que acontecia com seu personagem, Sam Tarly, já que só deixaram ele ler duas páginas do roteiro. Hahahah! Mas o ator ficou ainda mais curioso para saber se eles continuariam amigos agora que a série estava terminando. Harington garantiu que sim, mas não se comprometeu a marcar um encontro durante a semana. “Você mudou“, disparou John. Kkkkk

Na sequência, o comediante Pete Davidson apareceu fantasiado de Rei da Noite e quis saber se todos o odiavam. “Bem, quero dizer, sim. Você é o Rei da Noite. Todo mundo que você toca se transforma em um zumbi de gelo“, respondeu Kit. “Oh, tudo bem. Minha culpa. Mas, ei, você acha que depois disso ainda seremos amigos?“, Davidson perguntou. “Nós nunca fomos amigos“, disparou o anfitrião da noite. “Samwell Tarly estava certo! Você mudou“, acrescentou Pete.

No final, a atriz e esposa do astro, Rose Leslie, que interpretou Ygritte nas primeiras temporadas, também apareceu para fazer perguntas a ele. “Me desculpe, querida, mas eu não posso te contar como Game of Thrones termina“, afirmou o ator. “Oh não, eu não me importo com isso. Eu não sou uma nerd”, ela respondeu. “Minha pergunta é: o que vamos fazer para ganhar dinheiro agora? Quero dizer, nós não economizamos nada, e você ficava me dizendo: ‘Eu sou o rei do norte. Podemos pedir Uber Eats todas as noites“. Ela ainda provocou o marido com uma pergunta final: “Com que rapidez você pode fazer essa barba crescer?“. “Eu também te amo“, rebateu Kit. Assista abaixo:

Ainda no programa, Kit Harington apareceu só de cuequinha ao participar de uma esquete sobre uma despedida de solteira. O astro fez o papel de um noivo que surpreende a amada com um show de strip-tease. Confira esse momento:

Veja outras esquetes com o ator exibidas ontem (6) no “SNL”:

Maravilhoso, né? Falta uma semana, meu povo! A oitava e última temporada de “Game of Thrones” tem estreia marcada para 14 de abril.