SNL: Regé-Jean Page recria cena de sexo de ‘Bridgerton’, recita falas icônicas da série e canta hit de Olivia Rodrigo – confira!

OMG! Nosso muso Regé-Jean Page fez sua estreia no “Saturday Night Live” na noite deste sábado (20) e trouxe toda sua beleza e talento em uma performance incrível, recheada de momentos hilários, provando que é bom tanto no romance quanto na comédia!

Durante o monólogo de abertura, o ator britânico-zimbabuense entrou na brincadeira e fez piada de seu status como símbolo sexual, enquanto recebia a atenção constante das comediantes Aidy Bryant e Ego Nwodin. “Você provavelmente me reconhece de ‘Bridgerton’. A série que fez com que todos se voltassem para a mãe e falassem: ‘quer saber, acho que não devemos assistir a isso juntos’. É um pouco de show picante”, disse Rege, sob os gritos ensurdecedores da plateia. “E por causa disso, as pessoas podem me associar a ser esse homem ardente, sensual… Mas garanto que sou apenas um cara normal”, insistiu ele.

Na sequência, uma música pra lá de sexy começou a tocar e, com a voz rouca, o muso afirmou: “Estou aqui para te mostrar um bom momento. Quero que a gente se divirta juntos. Para explorar um ao outro. Isso soa prazeiroso para você?”. OMG! Quem aí sentiu o clima esquentar…?

Page continuou, reforçando que, na vida real, ele não é tão “ardente” quanto sua persona nas telinhas, mas sim “apenas um nerd que gosta muito de música“. Foi aí que o muso soltou a voz e surpreendeu o público com uma palhinha de seus talentos musicais. Ator, comediante e agora cantor? Nosso coraçãozinho não aguenta! Olha só:

Continua depois da Publicidade

Ainda durante o monólogo, Page lidou com um “Eu vi seu traseiro. Eu vi” de Bryant que, em seguida, recitou todas as cenas de sexo de ‘Bridgerton’ como suas favoritas. Enquanto o ator reclamava que as pessoas o identificavam com seu personagem na série da Netflix, ele também soltou a frase mais famosa do duque – “Eu queimo por você”, fazendo o público delirar (e nós também!).

Chloe Fineman fez uma aparição no final do monólogo, vestida como o par romântico de Page na trama de época, Daphne, e, em seguida, as três comediantes abandonaram o ator no palco, dizendo que iriam escrever cenas que não apresentassem Page como “um homem extremamente sexy do sexo“. Assista à íntegra do monólogo: 

A ideia, é claro, não deu muito certo! Mais tarde, o muso “reinventou” o que se passou nos bastidores dos momentos mais obscenos da série. Rege reprisou seu papel como Simon, e Chloe Fineman retornou, dessa vez como a colega de elenco, a atriz Phoebe Dynevor.

Continua depois da Publicidade

Na produção da Netflix, uma cena em particular retrata o Duque tirando a virgindade de Daphne (interpretada por Dynevor). No entanto, o SNL incorporou um par de ‘coordenadores de intimidade’ interpretados por Mikey Day e Pete Davidson, para treiná-los na cena, o que resultou em uma situação HILÁRIA na qual os dois homens incentivavam Rege e “Phoebe” a ficarem de quatro na cama. Socorro! Confira:

Continua depois da Publicidade

O programa continuou com uma das esquetes que mais fez sucesso na web! Na cena, Rege e o restante dos atores do ‘SNL’ estavam em um bar jogando sinuca. O britânico então se dirigiu à jukebox para tocar sua nova música favorita, “Drivers license”, da nossa rainha do Detran, Olivia Rodrigo.

No início, o resto do grupo agiu como se nunca tivesse ouvido falar do hit. Porém, cada vez mais investido no papo, Page chegou a discutir o “drama” por trás da música e revelou para os outros que Olivia, supostamente, escreveu a letra inspirada por seu par romântico de ‘High School Musical: The Musical: The Series’, Joshua Bassett e a suposta nova namorada desse, Sabrina Carpenter.

No final, todos começaram a cantar “Drivers License” juntos, provando que Rege é, afinal, gente como a gente! Amamos! Veja:

Continua depois da Publicidade

Bad Bunny e Rosalía incendeiam palco com performance de ‘La Noche de Anoche’

Nosso rei latino Bad Bunny foi o convidado musical do programa de ontem (20) e presenteou o público com duas performances incríveis. Para sua primeira aparição no palco, o cantor contou com a companhia da maravilhosa Rosalía. Juntos, eles apresentaram o dueto pra lá de sensual “La Noche de Anoche”.

Quando terminaram, os artistas decidiram fazer o público ir à loucura. Muito próximos, eles quase se beijaram, mas em vez disso acabaram se abraçando. Poxa, não brinquem com o nosso coração assim! Espia só:

Pela segunda vez no palco e para fechar a noite com chave de ouro, Bad Bunny apresentou a ótima “Te Deseo lo Mejor”. Amamos!