Header

Sônia Abrão detona Maisa Silva ao vivo e questiona talento da jovem: ‘Chata e antipática’; assista

A comandante do “A Tarde é Sua” rasgou críticas sobre os rumores de que a atriz vai apresentar o Vídeo Show

Sônia Abrão resolveu comentar sobre os rumores de que Maisa Silva estaria contratada pela Globo para comandar o novo Vídeo Show. Nesta quarta-feira (22), a apresentadora do “A Tarde É Sua” detonou o desempenho da jovem de 20 anos e ainda disse que ela é “chata e antipática”.

“Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Esses fogos de artifício que fazem em volta dela. Eu acho a Maisa chata e antipática. Eu acho que ela pode ser competente no nicho dela, mas nem no programa que ela fez no SBT ela se saiu bem. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito”, afirmou. “Se eu tiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo”, continuou Sonia.

A apresentadora disse ainda que seria melhor a jovem trabalhar em um projeto como atriz. Ela apontou que a ex-BBB Ana Clara seria uma boa opção para o retorno do programa. “Ela [Maisa Silva] não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem. Deixa ela lá. Agora, chamar ela para a bancada do Vídeo Show, um programa que está atravessando décadas em uma mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, sentenciou a jornalista.

Continua depois da Publicidade

Os rumores sobre Maisa apresentar o Vídeo Show começaram no mês passado. De acordo com os boatos, a emissora estaria analisando a possibilidade de Ana Clara, Sabrina Sato e Paulo Vieira também ocuparem a bancada do programa no ano que vem. A Globo ainda não confirmou a história. Assista:

O ataque de Sônia Abrão, que já tinha sido criticada na web, na semana passada, pelo desentendimento com a influenciadora Gkay, foi novamente repreendido. “Sonia Abrão tá achando que ainda tá no tempo dos primórdios que quase ninguém tinha internet e ela falava qualquer coisa naquele programa ruim dela e nada acontecia”, comentou um internauta.

“Toda semana quando a Sônia Abrão deixa de estar em “evidência”, ela pega uma nova mulher pra criticar. A bola da vez é a SUPER TALENTOSA Maisa, semana passada a Gkay. Atitude bem baixa, até mesmo pra ela!”, pontou outra conta. Confira mais reações da internet sobre a situação:

Outras contas, contudo, concordaram com as críticas de Sônia Abrão à Maisa Silva: