“Stranger Things”: Gaten Matarazzo sugere que personagem importante morrerá na terceira temporada e assusta fãs; confira!

Oh, dona Netflix, que história é essa?! A algumas semanas para a estreia da terceira temporada de “Stranger Things”, um comentário de um astro do elenco levantou a suspeita dos fãs sobre um possível spoiler da série. Durante o MTV Movie & TV Awards, Gaten Matarazzo disse que seu personagem Dustin poderia morrer. OI?!?!

Na ocasião, ele estava ao lado de Finn Wolfhard e Noah Schnapp, os fofos Mike e Will, apresentando uma categoria da premiação. No palco, eles se perguntaram se o anúncio merecia um “aviso de spoiler”, dado por Gaten. Até que ele os pegou de surpresa com sua brincadeira suspeita. “Bom, agora eu não preciso mais contar pra eles que o Dustin morre”, contou ele, sendo repreendido logo em seguida. Ai, Deus… Dá uma olhada no momento:

Gente… isso tem que ser piada, hein?! Pouco depois, como era de se esperar, a Internet começou a especular sobre isso. “Espera aí, quem morre em Stranger Things”, disse uma fã no Twitter, em choque. Enquanto outros já partiram para a ameaça! “Se o Dustin morrer eu vou matar Stranger Things”, reclamou outro perfil. Esse nos representa bem! Kkkk

Na verdade, as pessoas não aceitaram que um personagem tão fofo fosse morto. Que coragem fazer isso com o fandom! Kkkkk “Se o Dustin morrer na temporada 3, vocês não vão poder falar comigo. Ele é meu personagem favorito. ELE NÃO PODE MORRER por favor, não”, implorou outro usuário. Mas a única verdade é a seguinte, no fim, todos ficaram bastante em dúvida, questionando se aquilo se tratava de algo real ou brincadeira! Kkkk Confira as reações:

E só conseguimos torcer para que tudo não passe de uma pegadinha realmente, né?! “Stranger Things” retorna com novos episódios em 4 de julho. O que será que vai rolar, hein? Enquanto não descobrimos, podemos procurar as pistas… Assista ao trailer da terceira temporada aqui: