“Supernatural”: Jensen Ackles e Jared Padalecki revelam como querem que a série termine; confira!

Como 2019 será um ano de encerramentos, já estamos nos preparando para a despedida de “Supernatural”. Em março desse ano, os protagonistas anunciaram que a 15ª – e próxima – temporada seria a última da série. Agora, em entrevista ao E! News, Jared Padalecki e Jensen Ackles revelaram o que esperam do final da atração, que há tantos anos tem conquistado seu público, e já deixaram suas pistas do que virá por aí.

Ackles mencionou que o desejo da equipe era de que a série acabasse em um auge, vista com bons olhos pelo público. “Eu acho que ele e eu sempre quisemos que a atração nunca se apagasse, nunca ficasse sem gás. Queríamos sair fortes, nós queríamos sair enquanto ainda conseguíssemos dar a qualidade do produto que nós estamos dando pelos últimos 15 anos”, contou Jensen.

Outra unanimidade é que todos esperam que os irmãos Winchester tenham seus desfechos juntos, assim como se deu ao longo de todos os anos. “Eu acho que não importa o que seja, precisa ser os irmãos juntos. Isso tem sido a base da série desde o início. Acho que é o que os fãs querem ver”, opinou o intérprete de Dean.

“Acho que o quer que seja feito, é sobre esses dois irmãos e a sua jornada. Acho que é nisso que o coração da série realmente está”, adicionou. Em todos os casos, nenhum dos dois acredita que conseguirão abandonar seus personagens. “Eu não acho que algum dia vamos dizer adeus a essas personagens. […] Esses caras viverão com a gente pra sempre”, previu o astro.

Os irmãos Dean e Sam Winchester se preparam para se despedir das telinhas já no ano que vem. (Foto: Reprodução/The CW)

Para Padalecki, agradar todos os fãs será uma meta difícil. Principalmente, quando nem mesmo eles estão felizes pelo fim. “Eu acho que, em certo grau, o fandom não vai ficar feliz com qualquer encerramento. Nem vamos nós, em certo grau”, disse ele em entrevista ao Entertainment Tonight. O nosso eterno Sam Winchester ainda acredita que o sentimento é único entre todos: “Eu não acho que algum de nós quer ver o show indo embora”.

Agora, a realidade é essa e temos que nos acostumar. Sobre o que se espera dos últimos episódios, a palavra de ordem é fazer bonito, para que tudo seja fechado com chave de ouro. “Tentando fazer justiça à série… Tentando fazer justiça a esses personagens e honrar o legado que foi Supernatural. Você sabe, os roteiristas, diretores, atores, atrizes, produtores, a emissora e nosso estúdio estão tentando dar o seu melhor pelo fandom”, declarou Jared. E nós só temos a agradecer, né? Assista aqui:

A expectativa é de que a 15ª temporada de “Supernatural” tenha 20 episódios, com a previsão de estrear entre o final de 2019, e início de 2020. Já estamos pra lá de curiosos para ver mais sobre esse fim histórico!