Taylor Swift, Jonas Brothers, BTS, Halsey e mais apresentam seus hits na grande final do “The Voice”; vem assistir

E a noite desta terça-feira (21) foi marcada por muita música boa na TV norte-americana com a grande final da décima sexta temporada do “The Voice”. O programa foi marcado por performances mais que especiais de Taylor Swift com Brendon Urie; Jonas Brothers; BTS; Halsey; Khalid; OneRepublic e Hootie & The Blowfish, e ainda consagrou Maelyn Jarmon, do time de John Legend, como a grande vencedora.

Taylor e Urie se reuniram novamente e entregaram mais uma apresentação super colorida da parceria “ME!”, o novo single da loira, com direito a uma borboleta brilhante no palco. Eles apareceram com looks trabalhados no rosa e mandaram muito bem nos vocais e nas dancinhas da faixa.

Nossos crushes Nick, Joe e Kevin Jonas também fizeram bonito e subiram ao palco para uma apresentação de seu novo single, “Cool”, que estará no próximo álbum, “Happiness Begins”, o primeiro após o retorno do grupo com o hit “Sucker”. Eles transformaram o estúdio do “The Voice” em uma verdadeira festa de verão, com direito a palmeiras coloridas, boias e espreguiçadeiras.

Já os meninos do BTS investiram na divulgação da ótima “Boy With Luv”, parceria com a Halsey e lead single do álbum “Map of the Soul: Persona”, e arrasaram com mais uma apresentação impecável. Esse é, sem dúvidas, mais um gostinho do que os armys brasileiros poderão conferir neste fim de semana, já que a boyband desembarca no Brasil para dois shows em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio, da turnê mundial “Love Yourself: Speak Yourself”. Olha que maravilhosos:

A noite ainda contou com performances de Halsey, que deu o nome ao som de sua nova música de trabalho, “Nigthmare”; Khalid, que trouxe sua vibe delicinha com a faixa “Talk”; OneRepublic, que cantou “Rescue Me”, e a banda Hootie & The Blowfish, que apresentou “Let Her Cry”.

Assista abaixo:

Quanto aos finalistas restantes, todos os três do time de Blake Shelton, Gyth Rigdon foi consagrado vice-campeão; Dexter Roberts ficou com o terceiro lugar e Andrew Sevener terminou a temporada do reality musical na quarta colocação. Veja o anúncio do resultado: