“The Big Bang Theory”: Kaley Cuoco fala sobre último episódio da série: “Um dos finais mais doces que eu já vi”

Quanto mais perto nos aproximamos do episódio final de “The Big Bang Theory”, mais nos damos conta que não estamos prontos para dizer adeus a esses nerds maravilhosos! Nesta quinta-feira (2), o elenco se reuniu em uma festa comemorativa na Califórnia. Em entrevista ao Extra TV, a atriz Kaley Cuoco contou sobre a emoção de gravar o encerramento da atração.

Programado para ir ao ar no dia 16 de maio, nos Estados Unidos, o episódio da 12ª e última temporada de “The Big Bang Theory” foi emoção pura do início ao fim durante as gravações, segundo a atriz. “Honestamente, eu não poderia ter pedido uma noite (em que foi gravada o episódio) melhor. Foi uma noite linda. O roteiro foi fantástico, o público, não poderia ter sido melhor… Foi a perfeição e a memória que eu vou ter para o resto da minha vida“, disse Kaley ao repórter.

Sem entregar muita coisa, nossa eterna Penny disse que a trama teve um final que os fãs irão aprovar. “Estou entusiasmada com o episódio final e acho que os fãs ficarão encantados com isso. Eu estou tentando não ser tendenciosa, mas é um dos finais mais doces que eu já vi“, revelou.

Além do encerramento da série em si, o criador do programa, Chuck Lorre, escalou Kaley e Johnny Galecki, intérprete de Leonard, para mostrar os bastidores em uma espécie de episódio especial. “Ele (Chuck) queria que nós fizéssemos um episódio dos bastidores mostrando para vocês o que acontece por trás de ‘Big Bang’, nossa equipe, o que faz o show ser tão vibrante… Foi uma ótima maneira de Johnny e eu nos despedirmos também“, adiantou antes de finalizar dizendo que o programa era “um presente contínuo“. Para gente também, Kaley!

Kaley Cuoco e Karl Cook. Foto: Getty

Acompanhada do marido Karl Cook, o casal falou ainda sobre a paixão por cavalos. “Vocês vão ver muito mais dos meus cavalos no futuro. Estamos indo para o Kentucky na próxima semana. Costumamos passar todo o mês de maio em Kentucky… alugamos uma casa, fazemos um show de cavalos, bebemos bourbon“, contou a atriz.