Quanto mais perto nos aproximamos do episódio final de “The Big Bang Theory”, mais nos damos conta que não estamos prontos para dizer adeus a esses nerds maravilhosos! Nesta quinta-feira (2), o elenco se reuniu em uma festa comemorativa na Califórnia. Em entrevista ao Extra TV, a atriz Kaley Cuoco contou sobre a emoção de gravar o encerramento da atração.
Programado para ir ao ar no dia 16 de maio, nos Estados Unidos, o episódio da 12ª e última temporada de “The Big Bang Theory” foi emoção pura do início ao fim durante as gravações, segundo a atriz. “Honestamente, eu não poderia ter pedido uma noite (em que foi gravada o episódio) melhor. Foi uma noite linda. O roteiro foi fantástico, o público, não poderia ter sido melhor… Foi a perfeição e a memória que eu vou ter para o resto da minha vida“, disse Kaley ao repórter.
Sem entregar muita coisa, nossa eterna Penny disse que a trama teve um final que os fãs irão aprovar. “Estou entusiasmada com o episódio final e acho que os fãs ficarão encantados com isso. Eu estou tentando não ser tendenciosa, mas é um dos finais mais doces que eu já vi“, revelou.
Além do encerramento da série em si, o criador do programa, Chuck Lorre, escalou Kaley e Johnny Galecki, intérprete de Leonard, para mostrar os bastidores em uma espécie de episódio especial. “Ele (Chuck) queria que nós fizéssemos um episódio dos bastidores mostrando para vocês o que acontece por trás de ‘Big Bang’, nossa equipe, o que faz o show ser tão vibrante… Foi uma ótima maneira de Johnny e eu nos despedirmos também“, adiantou antes de finalizar dizendo que o programa era “um presente contínuo“. Para gente também, Kaley!
Acompanhada do marido Karl Cook, o casal falou ainda sobre a paixão por cavalos. “Vocês vão ver muito mais dos meus cavalos no futuro. Estamos indo para o Kentucky na próxima semana. Costumamos passar todo o mês de maio em Kentucky… alugamos uma casa, fazemos um show de cavalos, bebemos bourbon“, contou a atriz.