The Idol: Cena de sexo viraliza, recebe chuva de críticas e revista declara: “Pior cena de sexo da história”; assista

Muitos internautas acharam a cena nojenta e criticaram The Weeknd, produtor-executivo e astro da série. Outros apontaram que ele está apenas interpretando um personagem

Se tem um palavra que pode ser relacionada a “The Idol”  é controvérsia. Neste domingo (11), foi ao ar o segundo episódio do seriado da HBO, e com ele mais uma polêmica se instaurou. O motivo foi uma cena de sexo nos momentos finais que chocou o público a ponto de viralizar. A revista GQ chegou a publicar um artigo sobre o momento da série e o classificou como “a pior cena de sexo da história”. Eita!

No episódio, Tedros, interpretado por The Weeknd, seduz a popstar emocionalmente fragilizada Jocelyn, vivida por Lily-Rose Depp. Os dois estão em um quarto; enquanto a cantora está deitada na cama com os olhos cobertos por uma faixa vermelha, ele está sentado em uma cadeira. Apesar de bem afastados um do outro, Tedros descreve o que Jocelyn deve fazer ao se masturbar.

“Vá até a cama. Mostre como você é sexy. Assim mesmo, amor. Eu queria que você visse o que eu estou vendo. Como você está linda. Você parece um sonho. Imagine minha língua na sua x*xota. Minha língua gorda”, vai descrevendo ele. Entre os comandos citados pelo dono de boate, está a frase: “Quero pegar você pela bunda enquanto sufoco você com meu p*u. Quero que se engasgue com ele. […] Ponha o dedo na garganta. Deixe-a molhada para mim. Isso, se engasgue”. Em seguida, Tedros continua com os sussurros. “Alongue essa x*xota pequenininha”, diz ele enquanto a artista coloca os dedos na boca. Assista à cena abaixo [ Atenção! Imagens explícitas de sexo]:

Após a exibição, a cena foi assunto na web. Muitas pessoas criticaram The Weeknd por atuar e permitir a cena como produtor-executivo. “Eu realmente preciso que Abel seja detonado por essa cena nojenta em The Idol”, escreveu uma internauta. O comentário conquistou 56 mil curtidas. “Nunca verei o The Weeknd da mesma forma depois disso”, afirmou outra. “Alguém colocou toda a cena de sexo de The Idol e.. vamos apenas dizer que perdi o respeito pelo The Weeknd e me desculpe, eu não me importo com o que você faz, mas fazer isso na TV tão graficamente é estranho”, pontuou mais uma.

Continua depois da Publicidade

No entanto, uma parte do público defendeu o cantor ao falar que tudo faz parte do personagem interpretado. “É assustador, mas você quer que ele seja cancelado por entregar a fala do personagem que ele foi pago para retratar?”, questionou uma espectadora. Para outros, The Weeknd já tem abordado o tema desta maneira há anos através de suas músicas. “Sim, ele tem ‘retratado’ esse tipo de personagem em sua música por mais de uma década, acho que neste momento é justo dizer que é apenas ele”, comentou uma usuária. Confira mais reações abaixo:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques