The Sinner: Matt Bomer vive acidente misterioso que esconde grave crime em trailer da terceira temporada; assista!

Ah, o drama e o mistério! Matt Bomer é o centro de um novo suspense pra lá de cabeludo em “The Sinner”. A terceira temporada da produção ganhou um trailer nesta quinta-feira (17), mostrando o astro de “American Horror Story” envolvido em um crime enigmático. E já deu para ver que a tensão tem presença mais do que garantida…

Na narrativa, o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) retorna para comandar e desvendar o novo caso. Mas o que seria uma investigação de rotina de um acidente de carro, com um confuso personagem, Jamie (Matt Bomer), se transforma em algo maior. Ou melhor, o “mais perigoso e perturbador” caso da carreira de Ambrose, com a batida servindo como disfarce para um crime ainda mais grave.

Uma batida de carro misteriosa abre espaço para um crime ainda pior em “The Sinner” (Foto: Reprodução/USA)

“Essa história, tem algo a mais acontecendo”, palpita o detetive. Algo que aumenta as dúvidas é o retorno de Nick Haas (Chris Messina) na vida de seu amigo de longa data. “Nós perdemos o controle”, conta Jamie, citando a presença do amigo no acidente. E Nick só continua alimentando o suspense, ao insinuar que os dois faziam coisas questionáveis no passado: “Jamie já te contou sobre o que nós costumávamos fazer na escola?”

O maravilhos Matt Bomer interpreta Jamie, uma figurinha suspeita em “The Sinner” (Foto: Reprodução/USA)

Com Jamie sofrendo de um esquecimento pós-trauma e mesmo com todos os indícios pairando no ar, ainda não conseguimos dar o veredito sobre o que aconteceu. Mas temos a fórmula perfeita e um prato cheio para quebrarmos nossa cabeça na tentativa de descobrir! Assista ao trailer aqui:

Depois das histórias de Cora Tannetti (Jessica Biel) e de Julian Walker (Elisha Henig), na primeira e segunda temporada, respectivamente, agora enfrentamos esse dilema inédito que com certeza irá nos surpreender. Sob produção executiva de Jessica Biel, a terceira temporada de “The Sinner” estreia em 2020. Vale lembrar que, no Brasil, a produção é disponibilizada pela Netflix… Já quero!