“The Society”: Série sobre adolescentes que vão parar em um mundo sem pais ganha seu primeiro e impactante trailer; assista!

Já se imaginou vivendo em um mundo sem a presença de nenhum pai? Essa é a premissa de “The Society”, nova série da Netflix. E nesta quinta-feira (04), a produção ganhou seu primeiro trailer, deixando claro que drama e muito suspense é o que não vai faltar!

A série mostrará um grupo de adolescentes que misteriosamente vai parar em um universo só deles, sem a presença dos seus familiares. Pode até parecer divertido, levando em conta a mentalidade jovem e destemida, mas não demora até que muitos perigos começam a surgir. “Mãe, sou eu novamente. Onde todos foram parar? Estamos todos sozinhos aqui. Alguns de nós acharam que seria divertido. Tomar conta de nós mesmos. Mas as coisas saíram do controle”, diz uma das personagens.

Jovens se divertem sem a presença dos pais em “The Society”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Em pouco tempo, o caos toma conta da cidade de New England. Enquanto tentam descobrir o que aconteceu com eles, todos precisam se unir e formar alianças, para que consigam sobreviver e tentar voltar para casa. Para combinar, o vídeo ainda é embalado pelo hit de Billie Eilish, “Bury a Friend”. Sugestivo, hein? Assista aqui:

Meu Deus! Já estamos curiosos pra descobrir esse desfecho! Baseada no livro “O Senhor das Moscas”, de William Golding, a produção trará nomes como: Kathryn Newton, a Abigail Carlson de “Big Little Lies”, escalada para ser a protagonista da série; Kristine Froseth, de “Sierra Burgess is a Loser”; Natasha Liu Bordizzo, de “O Rei do Show”; e Rachel Keller, de “Legion”.

“The Society” estreia em 10 de maio. Não vamos perder, né?