Ari (1)

The Voice EUA: Pai e filho fazem performance linda de ‘Creedence’, e Ariana Grande chora ao implorar público para salvá-los; assista e saiba desfecho

É emoção que não acaba mais! A noite de terça-feira (23) foi cheia de reviravoltas para Ariana Grande e alguns membros de seu time no “The Voice EUA”! A cantora se surpreendeu ao saber que a dupla Jim e Sasha Allen, formada por pai e filho, estava correndo o risco de ir para casa. A estrela implorou aos telespectadores por votos para seus pupilos e ficou com os olhos marejados no momento.

A primeira apresentação da dupla foi ao som de “Have You Ever Seen The Rain”, do Creedence Clearwater Revival. Enquanto Jim tocou seu violão e deu algumas palhinhas na gaita, Sasha soltou o vozeirão e se divertiu bastante. Apesar de arrasar na perfomance, o duo acabou ficando entre os dois últimos colocados do ranking dos participantes e teve que “lutar” pela sua permanência.

Ariana, mentora dos dois, se disse chocada com a situação. “Não faz sentido porque vocês são tão brilhantes“, lamentou a estrela. Ela ainda implorou para que as pessoas votassem muito para salvar a dupla. Jim e Sasha disseram que a melhor parte da experiência tinha sido trabalhar com Grande.

Eu te amo muito. Você teve tanto impacto em mim, na minha música, na gente em toda essa experiência. E para qualquer criança trans por aí que pensa que não tem mais jeito, existe uma luz no fim do túnel… só vai melhorar“, declarou Sasha. Nesse momento, Ariana ficou com os olhos cheios de lágrimas e afirmou ser muito grata por conhecer os dois.

Continua depois da Publicidade

Esse programa faz parte de algo muito maior. Nossos caminhos tinham que se cruzar, e foi um presente tão lindo conhecer vocês e vê-los se apresentar“, disse a cantora. Ela ainda garantiu que seguirá apoiando a dupla para sempre. “Vocês não vão se livrar de mim“, brincou a artista.

Para a apresentação que valia uma vaga no Top 10 do talent show, Jim e Sasha escolheram cantar “I Won’t Give Up”, de Jason Mraz. Os dois se entregaram e arrasaram nos vocais. Os esforços da dupla e de Ariana compensaram, já que eles conquistaram os votos do público e continuaram na competição, eliminando a elogiada Gymani, do time Kelly Clarkson. Ao ouvir o resultado, Grande não se segurou e foi correndo para abraçá-los.

Continua depois da Publicidade

Ainda no começo do programa de terça, Ariana se reuniu com seu time – composto por Holly Forbes, Jim e Sasha – para fazer uma perfomance impecável de “FourFiveSeconds”, de Rihanna, Kanye West e Paul McCartney. Ficou lindo demais!