Fotojet (28)

The Voice: Ariana Grande cai no choro ao eliminar participante de dueto LINDO e toma decisão surpreendente na sequência – assista!

Preparem os lencinhos, porque o episódio exibido nessa segunda-feira (11) do “The Voice EUA” deixou a galera em prantos! Foi dada a largada para a fase das batalhas – e com isso, começaram também as eliminações. As participantes Katie Rae e Bella DeNapoli, do time de Ariana Grande, se enfrentaram no palco em um dueto poderoso da canção “No More Tears (Enough Is Enough)”, de Barbra Streisand e Donna Summer.

Acontece que ambas mandaram muito bem e dificultaram muito o trabalho de Ari como técnica! “É difícil, porque ela é uma jurada nova e essa é a parte mais complicada do que fazemos, especialmente quando vocês dão um show tão poderoso como esse”, comentou John Legend, ao final da apresentação da dupla. Quando chegou a vez de Grande falar, ela não conseguiu conter as lágrimas.

“Eu não quero me emocionar demais, mas eu adoro muito vocês duas! Vocês são constantemente fenomenais e nunca tem nada pra arrumar. Todas as vezes que ensaiamos foi perfeito. Não há nada que vocês não possam cantar e eu me sinto muito privilegiada de poder trabalhar e passar esse tempo com vocês”, declarou ela, com a voz embargada. Nesse momento, tanto as competidoras como Kelly Clarkson, também estavam chorando.

Continua depois da Publicidade

“Essa música significa muito pra mim. Eu e minha mãe cantávamos ela direto quando estávamos no carro e ouvir vocês cantando foi muito especial. Estou muito orgulhosa de vocês. Meu Deus, eu odeio ter que fazer isso! Eu literalmente falei com meu terapeuta sobre isso”, confessou a popstar em seguida, tirando risadas dos colegas.

Depois de ponderar por alguns segundos, Ariana decidiu salvar Katie, deixando Bella disponível para ser “roubada” por outro jurado. A cantora, entretanto, não conseguiu se conter e usou seu “passe” de salvar um competidor, para manter a pupila em seu time. “Te acho uma vocalista tão abençoada e consistente, eu não podia [te deixar ir]…”, afirmou. Que reviravolta emocionante, hein! Confira:

Ainda durante o programa, tivemos a participação de Camila Cabello como conselheira do time Legend. A cubana acompanhou os ensaios de Samuel Harness e KJ Jennings, que performaram ao som de “I Know What You Did Last Summer”, feat da ex-Fifth Harmony com Shawn Mendes. No final, o técnico escolheu manter Samuel em sua equipe.

Outro dueto interessante do episódio foi entre Jeremy Rosado e Jershika Maple, que apostaram no hino “Hold On”, de Justin Bieber. Tanto Ari quanto Kelly ficaram de pé durante boa parte da apresentação, de tão animadas! “Vocês elevaram um ao outro e achei isso muito legal e mágico. Vocês são artistas ótimos e também pessoas incríveis. Mas o vencedor dessa batalha é o Jeremy”, anunciou Clarkson.

Mas não pensem que Jershika foi mandada pra casa, não! John e Ari se ofereceram para roubar a cantora! A decisão dela, entretanto, sobre para qual time irá migrar, será revelada somente no episódio de hoje do programa. Segura essa ansiedade!