TV / Séries

The Voice Kids: Gêmeos figuras, cover de ‘A Bela e a Fera’ e desfecho de emocionar são destaques de estreia!

Pedro Hosken - Publicado em 06/01/2019 às 17:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Fofurômetro lá no alto! A quarta temporada do “The Voice Brasil Kids” começou neste domingo (6), na TV Globo com um time bem afiado de crianças. Carismáticas, falantes, emotivas, engraçadas, afinadas… cada uma soube cativar do seu jeito, o público e o time de técnicos – que permanece o mesmo, assim como os apresentadores. Os gêmeos Lucas e Vinícius, por exemplo, apostaram não só no gogó, como na performance, com dancinha de arrocha em apresentação de “Rapariga Não”.

Os meninos de 11 anos são coroinhas em São João Del Rey, Minas Gerais, mas o próprio padre da região entregou que eles são muito ‘arteiros’. hahahaha No palco do programa, a dupla mostrou bastante remelexo, conseguiu virar todas as cadeiras e acabaram por escolher as ídolas Simone e Simaria. Olha que figurinhas:

Figurinhas, né?! Quem também brilhou no palco da atração foi a curitibana de 9 aninhos, Maria Clara Nery. A fofucha deixou todos encantados ao entoar os versos da versão em português da música tema de “A Bela e a Fera”, clássico da Disney. Em conversa com os técnicos, Maria Clara disse amar o filme e contou fazer aulas de canto desde os cinco anos. Ao final, depois de pensar um pouquinho, ela – que também virou as três cadeiras, optou por ficar no time de Claudia Leitte. Confira sua apresentação:

Uma graça, né?! Após um time incrível de talentos, o programa guardou o mais emocionante para o final. Jeremias, de 11 anos, demonstrou uma afinação primorosa, enquanto cantava “Sementes do Amanhã”, Gonzaguinha. O garoto que tem o costume de se apresentar na igreja, não conseguiu segurar a emoção, após a apresentação, ao ouvir as palavras de Simone. “Você que louva na igreja quando pisa num palco como esse, começa a ver os planos de Deus acontecendo na sua vida. E eu estou muito feliz de ouvir você aqui porque você tem uma voz ungida mesmo“, elogiou a cantora, levando a mãe do participante ás lágrimas também. Assista:

E esse falsete glorioso no fim da performance?! Jeremias realmente deu um show… é um menino especial! Ao longo do programa, outras crianças maravilhosas também se apresentaram, com destaque para a amazonense Raylla Araújo, super conscientizada sobre o nosso meio ambiente, e afinadíssima. Confira o cover dela para a linda “Por Enquanto” e outros destaques da estreia a seguir: