The Voice Kids: Paulo emociona jurados e vira todas as cadeiras com sua versão de “Bauty And The Beast”; Internet declara menino finalista – Assista

É impossível não se emocionar e torcer para as crianças fofas e talentosas que se apresentam no “The Voice Kids”. Nesse domingo (16), rolou o último dia de audições às cegas da temporada, e os internautas ficaram completamente apaixonados por Paulo Gomiz, de 14 anos.

O paulistano subiu ao palco cantando “Beauty and The Beast”, música tema do filme “A Bela e a Fera”, da Disney. Logo nas primeiras notas, o menino conquistou Simone e Simaria. O vozeirão poderoso e afinado de Paulo também fez com que Claudia Leitte e Carlinhos Brown virassem suas cadeiras. Assim que finalizou sua performance, o jovem foi ovacionado pelos jurados.

“Paulo, como você faz isso com a gente? Estou dando leite pra minha bebê, então estou muito sensível. E o nome da minha bebê é Bela! Você cantou uma música pra ela! Mesmo que não me escolha hoje, você cantou uma música que tocou meu coração! Foi lindo!”, elogiou Claudinha.

Simaria, por sua vez, ficou super emocionada e não segurou as lágrimas. Paulo contou que foi ao programa acompanhado pela mãe – quem o incentivou a desenvolver o lado artístico. Além de cantar, ele dança e atua em espetáculos musicais. Babado!

Depois de ser muito disputado pelos jurados, Paulo acabou escolhendo como técnicas Simone e Simaria, preenchendo a última vaga no time da dupla. Seja pelo carisma, seja pela escolha da música queridinha da Disney, Paulo já conquistou diversos internautas, que apostam vê-lo na final do programa.

A pequena Rayne Almeida, de 9 anos, também foi um dos destaques do episódio. A menina de Ituaçu, Bahia, se apresentou antes de Paulo e emocionou os especialistas com sua vozinha doce. A canção escolhida por ela foi “Folha Seca”, de Amado Batista. Mais uma vez, a dupla de irmãs apertou o botão, adicionando a cantora mirim ao time.

“Você nos emocionou com essa música, que é a preferida da nossa mamãe. Retrata a história da vida dela. E a gente não tem como não se emocionar escutando essa canção”, declarou Simaria, com a voz trêmula. “O coraçãozinho da godinha quase deu uma parada agora. Quando você começou a cantar, não teve como a gente segurar as lágrimas. Você nos emocionou muito. Além de ser muito talentosa, você é uma criança de nove aninhos que canta muito afinada”, completou Simone.