The Voice+: Web se revolta após participante que cantou “Shallow”, de Lady Gaga, ser eliminada; assista à performance e confira as reações!

Estreou na tarde de hoje (17) na Rede Globo, o The Voice+, e a competição já chegou à telinha com polêmicas. Uma das primeiras participantes a se apresentar no novo reality – que tem sua primeira edição com apenas candidatos acima dos 60 anos de idade – foi eliminada após sua interpretação de ‘Shallow’, música de Lady Gaga que ficou famosa com o longa “Nasce Uma Estrela”, de 2018.

Beth Ghedin, de 63 anos, cantou ‘Shallow’ em sua audição para o The Voice+. (Foto: Reprodução / Globoplay)

A candidata em questão é Beth Ghedin, de 63 anos. A linda voz da participante e sua performance emocionante durante as audições às cegas conquistaram fãs na web, mas não foram o suficiente para que os técnicos do programa, Daniel, Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho, virassem as cadeiras.

Nenhum dos jurados virou a cadeira para Ghodin, o que causou a revolta de internautas. (Foto: Reprodução / Globoplay)

Continua depois da Publicidade

Veja o momento:

“A partir dos 22 anos, eu comecei a cantar, mas eu assumi realmente a carreira aos 33 anos e canto até hoje”, explicou Beth após sua performance. O sertanejo Daniel foi quem representou os jurados e justificou a decisão.

“A sua voz é belíssima, mas por algum motivo a gente não virou a cadeira. Mas saiba que é um começo”, disse ele. “O The Voice+ só tá começando. Muito obrigado pela apresentação maravilhosa, de coração”, despediu-se o cantor.

Continua depois da Publicidade

Após agradecer a oportunidade, Ghedin deixou o palco, mas a eliminação da participante não repercutiu bem nas redes sociais e internautas demostraram frustração com a situação no Twitter. Confira:

Beth pode até não ter continuado no programa, mas com certeza conquistou muitos fãs!