The Witcher: Quer ser bruxão também? Netflix divulga vaga de emprego para “bruxo associado”; saiba requisitos e atribuições inusitados!

A Netflix é brincalhona assim mesmo e deu uma oportunidade incrível aos “bruxeiros” espalhados pelo mundo! Recentemente, a empresa anunciou uma vaga de emprego bem inusitada – cheia de referências à sua nova série, “The Witcher”. Agora, a plataforma de streaming parece buscar por um “bruxo associado” para a área de segurança. Como assim?

Pois é, segundo as informações da vaga, a Netflix busca alguém que se encaixe num perfil bem ao nível do Geralt de Rívia! “Você protegerá 158 milhões de membros que aproveitam de tudo, desde séries de TV a documentários e longa-metragens numa grande variedade de gêneros e idiomas”, disse o comunicado, que adicionou que o primeiro “projeto” seria já em 20 dezembro – também conhecido como dia da estreia mundial da série.

Já pensou em ser o “bruxo associado” da Netflix? Kkkk (Foto: Reprodução)

“A liberdade e a cultura da responsabilidade habilitarão você a determinar quais monstros você concorda em matar e como você escolhe fazer isso. Providenciaremos a você um excelente treinamento, além de apoio e uma gama de oportunidades para uma mobilidade e ascensão”, continuou o texto. Interessante, hein?

Mas será que você se habilitaria ao perfil do candidato perfeito? Dá uma olhada na lista de características – bizarras – desejadas para o cargo de “bruxo associado”:

– Ter uma graduação de quatro anos em uma escola para bruxaria ou ter experiências de vida equivalentes;
– Ter capacidade de erguer muitas centenas de quilos sobre a cabeça repetidamente;
– Não ter medo de trabalhar de forma independente e passar longos períodos sozinho; coolers de água são poucos e distantes entre si;
– Ter um entendimento inato do que é mal e do que é bom;
– Demonstrar excelentes habilidades de comunicação verbal, sabendo negociar com uma ampla variedade de clientes; domínio da comunicação escrita será um diferencial;
– Seja confortável em ter um passo rápido em todos os tipos de ambientes de trabalho, da cidade ao pântano, à floresta, à montanha;
– Manter flexibilidade – o suficiente para desviar de um tentáculo balançando ou de uma emboscada com um ghoul – enquanto é rígido o suficiente para ignorar os berros de uma multidão ou as armadilhas mágicas de um feiticeiro.

Olha só:

Você quer ser como Geralt de Rívia? Então vai estudar! (Foto: Reprodução)

Nessa brincadeira (ou não) a Netflix chegou até mesmo a imaginar as funções do novo profissional: “Você será um dos muitos bruxos responsáveis pela localização e remoção de todos os tipos de monstros, bestas, demônios, trapaceiros e mais”. Mas é preciso ficar atento, pois a vaga exige que a pessoa seja daquelas multitarefas e que tenham seus próprios equipamentos: um cavalo, duas espadas, uma variedade de poções, além da recomendação de ter armaduras, correntes e outras ferramentas. Coisa básica, né?

Henry Cavill em “The Witcher” (Foto: Reprodução/Netflix)

Moral da história é que a bolsa-auxílio ou salário será “descobrir que sua reputação precede você em cada nova cidade e vilarejo“. Se eles oferecem plano de saúde? Claro! “Cuidados com a saúde estão disponíveis se você souber o feitiço correto”, completou o anúncio. Vale a pena para o currículo, fala sério?! Kkkk

Caso você seja como o protagonista de “The Witcher” e se encaixe nessa série de aptidões típicas de alguém que vive no mundo do Continente – como acompanhamos na primeira temporada da série – o RH provavelmente gostaria de trocar umas palavrinhas com você! Mas atente-se, pois “assim como seus feitos poderão ser cantados por bardos, sua inscrição também poderá ser divulgadas nas redes da Netflix”, como o informe deixou claro.

Pra ser um bruxão como o Henry Cavill, basta você ter um cavalo, duas espadas e todos os trejeitos do Geralt. Mamão com açúcar! Kkk (Foto: Divulgação/Netflix)

Pena que eu já fui eliminada, não fiz o requisito… Kkkk Caso queira saber mais dessa vaga inusitada, como funciona a inscrição e quem sabe entrar nessa brincadeira hilária, é só clicar aqui — enquanto nós, meros mortais, aguardamos por mais um temporada do nosso Geraldão parrudo, Henry Cavill! Kkk